Vidas passadas – 3 Testes para ver quem você foi em sua vida passada

Compartilhe:

Realize testes de vidas passadas, para saber o que você era numa vida anterior. Muitos se perguntam: “Em vidas passadas quem eu fui?”. Essa pergunta sobre vida passada geralmente ocorre quando a pessoa têm algum problema ou algo que não se resolve, mas as vezes é só por curiosidade mesmo. Existem métodos aos quais estudos apontam grande eficácia, como a hipnose, regressao, hipnoterapia, entre outros.

Vidas passadas

Entre os métodos conhecidos para a pessoa fazer teste vidas passadas, a regressão geralmente é a mais recomendada, porque a regressão vidas passadas é na verdade uma verdadeira terapia de vidas passadas, que geralmente consegue mostrar com eficácia quem a pessoa foi em vidas anteriores, e assim descobrir o que a está impedindo de conseguir vencer o problema que ela têm.

Para muitas igrejas, a terapia vidas passadas nada mais é que uma forma de hipnose que engana a pessoa, fazendo com que ela creia que aquilo que está vendo é real, quando na verdade nunca ocorreu, e é só uma ilusão criada por um espírito do mal.

Seja como for, os testes vidas passadas que oferecemos aqui são apenas de caráter experimental, pois esse tipo de informação é calculada através da sua data de nascimento, como um mapa astral, e lhe retorna apenas dados genéricos.

Faça o seu teste:

Teste 1:

Teste 2:

Teste 3:


Compartilhe:

467 pensamentos sobre “Vidas passadas – 3 Testes para ver quem você foi em sua vida passada”

  1. teste 1

    Rachid: A tua vida passada foi:
    Eras um escravo romano. Os teus donos eram muito cruéis para contigo. Chicoteavam-te a qualquer pretexto. Não tinhas qualquer tipo de controlo sobre a tua vida e a única coisa que preenchia o teu coração era o ódio contra os romanos.

    Um belo dia, Spartacus, que era um escravo tal como tu, conseguiu escapar aos seus donos, reuniu-se com outros escravos e começou a liderá-los no caminho para a liberdade. Tu também decidiste fugir, embora isso pusesse em risco a tua vida, caso fosses apanhado. Juntaste-te a Spartacus na cratera do vulcão Vesúvio. Finalmente, eras livre!

    Infelizmente, mais tarde, as tropas romanas esmagaram a revolta e os escravos pagaram um elevado preço pela sua liberdade. Muitos deles foram crucificados.

    Tu também te encontravas entre os condenados à morte, só que o guarda romano que te estava a vigiar optou por te deixar escapar para uma floresta nas proximidades. Depois, viajaste para uma cidade distante, onde ninguém sabia que eras um escravo, e onde pudestes viver o resto dos teus dias pacificamente, como um homem livre.

    Ainda choraste a morte dos outros escravos por muito tempo, mas o teu coração já não estava repleto de ódio. Compreendeste que, tal como tu, também muitos outros romanos se opunham à escravatura, só que não tinham suficiente poder para se opor a este brutal sistema. (já tive ódio por outros, vontade de agredir, quando me trataram mal aceitei-o dentro de mim)

    teste 2

    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator. (cantor)

  2. ANDRESSA MARIA ALVES DA SILVA

    No primeiro fala que eu era uma dançarina do ventre umas das mulheres que dançavam no palácio do sultão.no segundo fala que eu era uma dançarina

  3. incrivel meu grande sonho era ser artista mesmo cantora dançarina mas tudo foi tirado de mim minha mãe não adimitia eu era muito linda e ela jamais aceitou minha carreira

  4. fui um homem dançarino,cantor e ator. dançarino e cantor tem tudo haver comigo,mais ator não acho que tem alguma coisa haver comigo,não sei.Adoro dançar,adoro cantar. Só isso?

  5. Teste 1:

    A tua vida passada foi: Eras um guerreiro árabe e fazias parte das tropas do general muçulmano Tárique.

    Em 711, Tárique desembarcou na Calpe, que fortificou, preparando-se para as suas conquistas na Península Ibérica. O nome de Tárique ficou para sempre ligado à Calpe, que passou a chamar-se Gibraltar, ou seja, o monte de Tárique.

    Graças à ajuda do teu valor guerreiro, Tárique fez tombar muitas cidades. Tornaste-te num guerreiro respeitado e, em recompensa pelos teus esforços no campo de batalha, foram-te concedidas quarenta propriedades, cada uma delas com uma virgem cristã nobre incluída.

    Viveste durante muito tempo, feliz, mas morreste pobre porque os numerosos filhos que tiveste consumiram toda a fortuna que tinhas acumulado durante a guerra.

    Teste 2:

    Diagnóstico:
    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Norte da Austrália aproximadamente em 1675.
    Sua profissão era líder, capitão, comandante.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua principal lição no presente é desenvolver a simpatia e o sentimento de fraternidade. Tente ser menos apegado aos bens materiais e fazer pelos outros o aquilo que faria por si mesmo

    O teste 2 me representa muito.

  6. O meu primeiro deu um conto de fada sem final feliz hahaha

    Eras um príncipe que foi transformado por um feiticeiro mau num sapo. Um dia, uma linda princesa encontrou-te a coaxar à beira de uma poça de lama, pôs-te dentro da panela e comeu-te frito ao jantar.

  7. Felipe Espirito Santo de Paiva

    o 1°
    Rachid: A tua vida passada foi: Eras um jovem cristão, um servo nas propriedades de D. Chama, uma princesa moura que viveu nas proximidades de Mirandela.

    Um dia, saiu-te a sorte grande. D. Chama pretendia-te para seu marido. A princesa era bonita, jovem, rica e poderosa e, por isso, aceitaste.

    O vosso romance foi intenso, mas efémero. D. Chama cedo se aborreceu e começou a lançar os olhos para outros jovens cristãos das imediações. Pouco tempo depois, anunciou que terias de abandonar o castelo para voltar à dura vida de agricultor.

    Tu recusaste-te. Pretendias ficar com metade do castelo e ainda ganhar uma avultada pensão mensal. Argumentavas que, depois de te teres habituado a uma vida de luxos, voltar à lavoura constituía um trauma psicológico insuportável.

    Para fazer valer os teus direitos, chamaste um advogado. Só que, infelizmente para ti, a D. Chama chamou o carrasco. O carrasco, com o seu machado, venceu os argumentos do advogado e tu foste degolado.

    2° Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Canadá aproximadamente em 1400.
    Sua profissão era marinheiro, banqueiro, apostador.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Uma personalidade boêmia, misteriosa, altamente dotada, capaz de compreender a literatura antigua e as línguas. Suas habilidades ocultas podem ter lhe encaminhado para o mau caminho.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    A timidez está em todo lugar! Confie e confiarão em você.

    Os tres tem muito ave com a minha pessoa até hj

  8. No passado eu fui a amante de um rei, que delícia, diz que ele fazia amor comigo quase todos os dias, haja pomada para aliviar o inchaço na periquita

  9. No primeiro fui uma Gata de um mago que morreu de indigestão
    Na terceira fui um faraó
    Na segunda fui um líder da Bucovina

  10. Rachid: A tua vida passada foi: Viveste no século XVIII, na Áustria, e eras uma duquesa, proprietária de vastas propriedades e de palácios luxuosos.

    Nos teus tempos livres, eras visita assídua do Palácio Schönbrunn, em Viena, onde bordavas Petit Point com a imperatriz Maria Theresia e as outras damas da corte.

    Enquanto trabalhavas com a agulha, criando belos padrões florais, discutiste importantes reformas com a imperatriz, da qual te tornaste uma importante aliada política.

  11. Eu queimei na fogueira das bruxas
    tenho às vezes a impressão de que tem uma intuição bem aguçada? Pois é…. fui na vida você uma mulher condenada a ser queimada na fogueira das bruxas. Você tinha um dom especial e conseguia ver coias que os outros não viam, mas você nunca usou esse dom para fazer o mal, pelo contrário! É uma pena que as pessoas daquela época não sabiam entender jeito como você! Esperamos que agora você pode fazer melhor uso da sua sensibilidade mística….

  12. Eras uma sereia, detentora de uma beleza sem rival e de uma voz encantadora.

    Podias ter optado por uma carreira de sucesso na ópera. Mas, infelizmente, não eras flor que se cheirasse e entretinhas-te a pregar partidas aos marinheiros, atraindo-os para os penhascos, onde os navios se quebravam em mil pedaços contra a face aguçada das rochas. Destruída a embarcação, apanhavas os desgraçados no teu abraço mortífero e, após eles darem o último suspiro, grelhava-los para o jantar.

    As amigas sereias do teu gang não eram melhores do que tu. Certa vez, vocês quase conseguiram dar conta do barco do pobre Ulisses. O que valeu ao desgraçado rapaz foi ter protegido os ouvidos da sua tripulação com uns auscultadores. Caso contrário, não teriam escapado à perigosa armadilha da vossa sedução.

    A tua mãe sereia, que por acaso era uma boa alma, intercedia por ti, tentava desviar-te do mau caminho e defendia-te das acusações dos outros. Dizia que eram as más companhias, que tu não tinhas culpa. Mas, a realidade é que eras mesmo uma erva daninha.

  13. O 1º teste concluiu que eu fui um soldado Grego. Fui braço direito do “Alexandre, O Grande”. Conquistámos a Ásia Menor, o Império Persa… …as coisas deram para o torto e tivemos que fugir para a Babilónia. Através de uma investigação mais exaustiva cheguei á conclusão que fui Heféstion Amintoros. Agora simplesmente gostava era de descobrir a rapariga que numa vida passada foi a princesa Dripetis. Ela que se manifeste aqui ou em
    https://www.facebook.com/mario.rosario.587

  14. O primeiro site disse que fui rico. No segundo disse que fui pobre. E o terceiro disse para não acreditar no que diziam os anteriores….

  15. Diagnóstico: Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.Diagnóstico: Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Índia Central aproximadamente em 950.
    Sua profissão era pastor, jornaleiro, escriba.Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua tarefa principal: tornar o mundo um lugar mais belo. O mundo físico e espiritual aguardam o seu toque. Mantenha o otimismo!

  16. eu fui um mago que curava muitas duensas com minha posoes e me temiam por causa disso entao me inforcarao e depois me queimarao junto com meus livros de magia

  17. O primeiro teste disse que eu era inquisidor o outro diz que eu era uma mulher e dançarina nas Ilhas galapacos

  18. Eras um pirata e percorrias os setes mares em busca de incautos. Capturaste inúmeras embarcações.

    Pelo meio de tantas lutas não chegaste ao fim da tua vida inteiro. Ficaste maneta, com uma perna de pau e um olho de vidro.

    Em compensação, acumulaste vários baús repletos de ouro e jóias.

    Procura nas tuas memórias e nos teus pesadelos. Será que te recordas onde enterraste algum desses baús?

  19. Nossa, sempre imaginei que podia ter sido algum tipo de gurreiro e foi isso que deu no meu teste (apesar de que eu achava que tinha sido um samurai ou ninja ,não reclamando é claro pelo que disse eu tenho é muito orgulho), eu era um cavaleiro e pude ter sido um lider (bem provavel que eu tenha sido pois sou bom de resolver problemas e sou bom de estrategia [exeto em damas ai eu sou ruim]).

  20. “Viveste no século XVIII, na Áustria, e eras uma duquesa, proprietária de vastas propriedades e de palácios luxuosos.

    Nos teus tempos livres, eras visita assídua do Palácio Schönbrunn, em Viena, onde bordavas Petit Point com a imperatriz Maria Theresia e as outras damas da corte.

    Enquanto trabalhavas com a agulha, criando belos padrões florais, discutiste importantes reformas com a imperatriz, da qual te tornaste uma importante aliada política.”

    Acredito muito nisso ñ, mas ok

  21. eu era um estudioso que fazia tipos de bruxaria trabalhava tanto para bem quanto para o mal ,e gostava na medida do possivel ajudar as pessoas com a minha sabedoria avançada

  22. Eu me identifiquei demais com todos os testes principalmente o 1 e o 2 Fui um vampiro cercado por vinte esposas, sempre achei que minha fixação por vampiros tinha algum motivo, e agora tenho certeza a relação com minhas vidas passadas, e também adoro coisas antigas, adoro músicas e filmes e histórias anitigas, qnt mais antigo mais me atrai, por isso então fanatismo.

  23. Não sei se tais informações estão corretas.
    Nunca permiti que as pessoas soubessem como realmente sou e penso, “meus pais e irmão me conhecem no maximo 40%”.
    Na minha vida em particular e forma de pensar, sou muito certinho.
    Minha forma de pesar e agir, é mais ou menos isto: não falo mal de ninguem, quando as pessoas vem com fofocas sobre outras vidas, eu digo que tal pessoa precisa de ajuda, e que temos que ajudar…Existe dezenas, centenas formas de dizer o que queremos. Ex: (Não, Nãoooo, NÃO, NÃOOOOOOO), e etc.
    o motivo de não permitir que conheçam no intimo mesmo, o tal do desprezo. Então eu faço o seguinte… Eu faço as pessoas penssarem aquilo que eu quero sobre mim, principalmente as pessoas ruins, falsas…
    Então baseando minha forma de ser nesta vida, baseada na vida passada. não tem nada a ver, ou seja, comigo deu errado.

  24. O rei traído
    A mulher traída
    A vítima de uma emboscada, da inquisição ou perseguição religiosa
    A moça que casa obrigada pelos pais
    “É muito difícil aceitar a derrota porque tenho muita luz dentro de mim. Sempre quero lutar, ir atrás dos meus objetivos. É difícil ceder às pressões da vida, o que me causa muita irritação”…
    Essa pessoa com nobres ideais bloqueados por uma ação violenta no passado se sentiu, e de fato foi vítima de um ato de agressão e apesar dos seus princípios nobres, hoje é vítima da raiva, que se esconde atrás de uma mágoa profunda em relação à vida e às pessoas com as quais convive. Na verdade essa dor traz o ensinamento da humildade, e o aprendizado de que nem sempre estamos corretos, pois às vezes mesmo sem querer magoamos as pessoas, passamos por cima dos seus sentimentos e não enxergamos seu ponto de vista, assim não nos conectamos com a vida à nossa volta e acabamos até nos surpreendendo com as atitudes das pessoas.
    O desafio é: Tirar a mágoa do coração, libertar as pessoas, aceitar as mudanças, o término do relacionamento. Enfim, fechar o ciclo para aceitar um recomeço leve e bom.
    Trabalhe a sua cura: Faça um inventário das pessoas que magoaram você. Escreva num papel todos os nomes e num pequeno ritual queime junto as memórias negativas que estão rondando à sua volta. Libertar as pessoas também o libertará. Se você gostaria de ter dito alguma coisa e não pôde, escreva também todos os sentimentos guardados e queime junto. Peça em oração para tudo isso sair de você e continue se trabalhando para alcançar o seu intento de libertação e limpeza do passado, pois só assim a vida virá com luz.

    Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.
    Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.

  25. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.

  26. Eras uma sereia, detentora de uma beleza sem rival e de uma voz encantadora.

    Podias ter optado por uma carreira de sucesso na ópera. Mas, infelizmente, não eras flor que se cheirasse e entretinhas-te a pregar partidas aos marinheiros, atraindo-os para os penhascos, onde os navios se quebravam em mil pedaços contra a face aguçada das rochas. Destruída a embarcação, apanhavas os desgraçados no teu abraço mortífero e, após eles darem o último suspiro, grelhava-los para o jantar.

    As amigas sereias do teu gang não eram melhores do que tu. Certa vez, vocês quase conseguiram dar conta do barco do pobre Ulisses. O que valeu ao desgraçado rapaz foi ter protegido os ouvidos da sua tripulação com uns auscultadores. Caso contrário, não teriam escapado à perigosa armadilha da vossa sedução.

    A tua mãe sereia, que por acaso era uma boa alma, intercedia por ti, tentava desviar-te do mau caminho e defendia-te das acusações dos outros. Dizia que eram as más companhias, que tu não tinhas culpa. Mas, a realidade é que eras mesmo uma erva daninha.

  27. ta olhando pq quer me da

    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.
    e.e bom saber disso ><

  28. Eras um adivinho e acompanhaste Júlio César nas suas campanhas, indicando-lhe os momentos mais adequados para realizar um ataque militar.

    Agradecido, César forneceu-te uma bela casa guarnecida com trinta escravos. Infelizmente, não conseguiste prever o assassinato de César por traidores, no Senado. Esta tragédia fez-te perder o crédito junto da Rainha Cleópatra, esposa do defunto, que a partir daí te considerou um impostor e um inútil.

    Foste despedido e despojado de todas as tuas regalias. Durante anos vagueaste sem rumo. Depois, começaste a construir uma carreira como leitor da sina nas feiras. Acabaste por te tornar popular e por conseguir recuperar a tua vida confortável.

    Conhecer mais uma vida passada

  29. Eras um dos companheiros de Viriato, o líder dos Lusitanos. Lutaste, até ao teu último fôlego contra a opressão do Império Romano.

  30. Legal!!! numa vida passada, eu era um alquimista do sec. XVI, e viv na Romenia e transformava chumbo em ouro!! huuuummm, interessante!

  31. Pingback: Anderson Grilo

  32. ORAÇÃO DO AMOR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LFF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (LFF) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (LFF) não pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada .

  33. Eras uma Tágide. Viveste no século XVI e habitavas as águas do Rio Tejo. Tinhas cabelos verdes aos caracóis, pele cor de pérola e gostavas de brincar à apanhada com os peixes e de trocar dicas de maquilhagem com as lulas.

    Sussurraste, ao ouvido do poeta Luís Vaz de Camões, a inspiração para muitos dos seus mais belos poemas.

    As Tágides são, por natureza, reservadas e não gostam de se mostrar aos humanos. No entanto, abrem uma excepção para todos os poetas que invocarem a bênção da sua inspiração junto às margens do Tejo.

  34. Eu era um DINOSSAURO 0.õ

    Rachid: A tua vida passada foi: Eras um Lourinhanosaurus. Um belo dia, tu e a tua esposa sentiram-se os dinossauros mais felizes do mundo: tinham perante vós um ninho repleto com mais de cem ovos!

    Como eras um pai extremoso, vigiastes os teus ovos vinte e quatro horas por dia. No entanto, à medida que o tempo passava, a felicidade deu lugar à preocupação. Os ovos já deveriam ter chocado!

    Preocupado, tu tentaste encorajar os ovos, murmurando-lhes palavras bondosas. Depois, moveste-os para uma área mais soalheira. Chegaste até a tocá-los ao de leve com a ponta teu nariz, numa tentativa desesperada para os acordar.

    O Doutor Lourinhanosaurus visitou por várias vezes o ninho, mas nunca conseguiu descobrir qual a doença de que sofriam os infelizes ovos. O Doutor receitou vitaminas, mas estas não produziram qualquer efeito.

    O médico acabou finalmente por declarar que já não restava qualquer esperança. Os ovos estavam perdidos!…

    Tu ainda ficaste junto à tua prole durante vários meses. No entanto, a passagem do tempo forçou-te a encarar a realidade. Não havia mais nada que pudesses fazer!

    Muitos anos mais tarde, os teus ovos foram encontrados por arqueólogos e podem, hoje em dia, ser admirados no Museu da Lourinhã. Sugiro-te que visites esse museu. Certamente, irás recordar-te de alguns episódios da tua vida passada como réptil.

  35. Eras um guerreiro árabe e fazias parte das tropas do general muçulmano Tárique.

    Em 711, Tárique desembarcou na Calpe, que fortificou, preparando-se para as suas conquistas na Península Ibérica. O nome de Tárique ficou para sempre ligado à Calpe, que passou a chamar-se Gibraltar, ou seja, o monte de Tárique.

    Graças à ajuda do teu valor guerreiro, Tárique fez tombar muitas cidades. Tornaste-te num guerreiro respeitado e, em recompensa pelos teus esforços no campo de batalha, foram-te concedidas quarenta propriedades, cada uma delas com uma virgem cristã nobre incluída.

    Viveste durante muito tempo, feliz, mas morreste pobre porque os numerosos filhos que tiveste consumiram toda a fortuna que tinhas acumulado durante a guerra.

  36. ”Foste uma das primeiras formas de vida na sopa primordial. Eras verde e gelatinoso.”
    Uatafoqui véi! Me descreve totalmente huehuehuehue sqn ‘-‘

  37. eu nao entendi Foste uma rainha moura no tempo em que a Península Ibérica estava sob domínio muçulmano. Eras rica, bonita e vivias na ociosidade. e depois fui um peão, cavaleiro, capataz que nasceu no norte da china em 1075 WTF?????????

  38. Eu fui um grande aventureiro,audacioso filho de lavrador humilde,Achei que era pouco para mim corri atrás dos meus sonhos fui em busca.Fui morar no palácio e acabei me casando com a dama do palácio.

    No segundo eu fui uma dançarina;em casas de shou

  39. Disseram que Eu Fui Uma Mulher Muito Cobiçada Que Nasceu No Sul do Japão Por Volta De 1778 E Era Um Membro Da Família Imperial ;-; Isso Explica Muita Coisa: Tenho Uma Enorme Afinidade Com o Japão,Tenho Enorme Afinidade Com O Século 18 E Tenho Uma Marquinha De Nascença que Lembra Muito Uma Coroa Na Minha Perna Exquerda…Nuss

  40. O primeiro teste: ‘Eras um dragão durante a Idade Média. Devoraste veados, donzelas e os cavaleiros que tentavam salvá-las e, com o teu bafo de fogo, grelhaste aldeias inteiras num festim de morte.’

    O segundo: ‘Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Norte da Índia aproximadamente em 1425.
    Sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Você possuia a mente avançada que hoje se tornaria num cientista, sempre buscando a compreensão. Sempre foi mal compreendido por seus pares, mas respeitado pelo seu conhecimento.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua lição: estudar e praticar i uso da sabedoria, o que inclui as ciências psicológicas, e a sabedoria antiga da humanidade. Com fé inabalável e trabalho sincero alcançarás seu destino na atual vida.

  41. eu fui uma princesa muito rica,bonita e um poco má,vivi na epoca em que a peninsula Iberica tava sob comandos dos muçulmanos, era melhor amiga de uma princesa moura D.CHAMA

  42. Eras a gata de um feiticeiro. A tua pelagem era cinzenta e sedosa. Tinhas fama de caçadora exímia e eras o terror das ratazanas.

    Nos teus tempos livres, gostavas de afiar as unhas nas capas dos livros de magia e de derrubar os tubos de ensaio na bancada do laboratório.

    Morreste após longos anos de uma existência preenchida e feliz, deixando para trás uma descendência bem sucedida de trinta e nove gatinhos.

  43. SOBRE MIM: Viveste na Grécia Antiga e eras um trovador. Eras convidado para as festas das pessoas importantes, onde as extasiavas com a tua maravilhosa voz, acompanhada do som lira. Cantavas histórias de heróis e de deuses, de guerras e de grandes paixões.

    A tua voz era de tal como cativante, que chegaste a impedir muitas batalhas entre Atenas e Esparta. Quando os guerreiros se lançavam ao ataque, tu soltavas alguns sons da tua lira e todos deixavam tombar as armas para te ouvirem com atenção, esquecidos dos ódios e das desavenças.

    Em contrapartida, também causaste várias guerras, porque tinhas um extenso clube de fãs feminino. Alguns homens perseguiam-te, invejosos por as damas suspirarem apenas por ti. Ainda assim, raramente te metias em brigas, argumentando que eras um amante, não um lutador.

  44. Viveste na Grécia Antiga e eras um trovador. Eras convidado para as festas das pessoas importantes, onde as extasiavas com a tua maravilhosa voz, acompanhada do som lira. Cantavas histórias de heróis e de deuses, de guerras e de grandes paixões.

    A tua voz era de tal como cativante, que chegaste a impedir muitas batalhas entre Atenas e Esparta. Quando os guerreiros se lançavam ao ataque, tu soltavas alguns sons da tua lira e todos deixavam tombar as armas para te ouvirem com atenção, esquecidos dos ódios e das desavenças.

    Em contrapartida, também causaste várias guerras, porque tinhas um extenso clube de fãs feminino. Alguns homens perseguiam-te, invejosos por as damas suspirarem apenas por ti. Ainda assim, raramente te metias em brigas, argumentando que eras um amante, não um lutador.

  45. fui uma artista na época do ano 000 nas ilhas Galápagos…muito interessante..
    era mulher nessa encarnação!

  46. davi rodrigues simoes

    eu ja fiz uma experiencia real certa noite eu perguntei aos anjos eu acho que foi meu anjo da guarda que me ajudou,eu tive a realidade que voltei em um tempo no japao eu era um soldado japones e na quela hora eu lutava e quando eu fui golpeado com uma espada no peito eu entrei em desespero total parecia que eu estava sendo sugado do meu corpo ai eu acordeii,mas foi reall,,nunca esqueci disso..

  47. Eras uma Tágide. Viveste no século XVI e habitavas as águas do Rio Tejo. Tinhas cabelos verdes aos caracóis, pele cor de pérola e gostavas de brincar à apanhada com os peixes e de trocar dicas de maquilhagem com as lulas.

    Sussurraste, ao ouvido do poeta Luís Vaz de Camões, a inspiração para muitos dos seus mais belos poemas.

    As Tágides são, por natureza, reservadas e não gostam de se mostrar aos humanos. No entanto, abrem uma excepção para todos os poetas que invocarem a bênção da sua inspiração junto às margens do Tejo.

  48. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 1450.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.

  49. Cara eu fui uma mulher , minha profissao era dancarina ,cantora e atriZ ,talvez seja por isso minha vontade de ser uma pessoa famozza

  50. Eras um Lourinhanosaurus. Um belo dia, tu e a tua esposa sentiram-se os dinossauros mais felizes do mundo: tinham perante vós um ninho repleto com mais de cem ovos!

    Como eras um pai extremoso, vigiastes os teus ovos vinte e quatro horas por dia. No entanto, à medida que o tempo passava, a felicidade deu lugar à preocupação. Os ovos já deveriam ter chocado!

    Preocupado, tu tentaste encorajar os ovos, murmurando-lhes palavras bondosas. Depois, moveste-os para uma área mais soalheira. Chegaste até a tocá-los ao de leve com a ponta teu nariz, numa tentativa desesperada para os acordar.

    O Doutor Lourinhanosaurus visitou por várias vezes o ninho, mas nunca conseguiu descobrir qual a doença de que sofriam os infelizes ovos. O Doutor receitou vitaminas, mas estas não produziram qualquer efeito.

    O médico acabou finalmente por declarar que já não restava qualquer esperança. Os ovos estavam perdidos!…

    Tu ainda ficaste junto à tua prole durante vários meses. No entanto, a passagem do tempo forçou-te a encarar a realidade. Não havia mais nada que pudesses fazer!

    Muitos anos mais tarde, os teus ovos foram encontrados por arqueólogos e podem, hoje em dia, ser admirados no Museu da Lourinhã. Sugiro-te que visites esse museu. Certamente, irás recordar-te de alguns episódios da tua vida passada como réptil.

  51. Pessoa eu fiz o teste,ao tentar o segundo teste diz que fui uma mulher depois tentei mudando o ano 96 para 97 deu resultados diferentes,isto é uma farsa

  52. eu era homem, por volta de 1800, e morava no territorio da atual Irlanda tinha:

    “Uma personalidade boêmia, misteriosa, altamente dotada, capaz de compreender a literatura antigua e as línguas. Suas habilidades ocultas podem ter lhe encaminhado para o mau caminho.”

    Isso explica eu ser obcecada por Britânicos, Irlandeses e por coisas sobrenaturais… wow

  53. Rachid: A tua vida passada foi:
    Eras um príncipe que foi transformado por um feiticeiro mau num sapo. Exilado do reino, devido à tua condição anfíbia, foste viver para um charco de lama. Aí, conheceste uma linda princesa sapo, com a qual casaste e foste muito feliz.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Eu era uma professora inteligente e apreciava artes como teatro ,e etc , tinha dom de dar conselhos p pessoas , as pessoa demoviam como uma mulher centrada …Mas eu não vi nenhuma história abstrata , ouseis eu não tinha ngm … Rs

  55. Fui um assasino de uma fraternidade secreta 1785 onde eles eram contra uma ordem mundial que os templarios tinha criado a favor da PAZ fui morto por um templario em 1795 o.o

  56. Rachid: A tua vida passada foi: Foste uma rainha moura no tempo em que a Península Ibérica estava sob domínio muçulmano. Eras rica, bonita e vivias na ociosidade.

    Para te divertires, mandavas raptar, entre os teus servos, jovens cristãos que obrigavas a jogos amorosos, até ao fatídico dia em que te fartavas deles.

    Aí atirava-los para as masmorras do castelo, onde morriam entre gemidos, vítimas de doenças e das mordidelas das ratazanas.

    Segundo consta, eras grande amiga de D. Chama, uma princesa moura que vivia nas proximidades de Mirandela. Dizem as más-línguas que ela era tão perversa quanto tu.

  57. Fui um Ator , poeta e músico pode ser uma mentira isso tudo, mas tenho facilidade em escrever e interpretar. Pena que o medo de arriscar vive me perseguindo hahaha

  58. Nossa muito loco
    o moderno território do(a) Egito aproximadamente em 775.
    Sua profissão era escritor, dramaturgo, feiticeiro.

  59. eu era uma das filhas de medusa sedenta por vingança e quando morri meu cabelo virou ouro
    aposto que isso e mentira que historia em to muito confusa me ajudem quero saber se e verdade 🙁

  60. Fiz o 1º teste e, deu o seguinte. A tua vida passada foi: Eras um diplodoco e viveste no Jurássico. Eras uma criatura simpática e passavas o tempo todo pastando erva.
    Ve se eu mereço, hahahahahaha

  61. Eras uma amazona. Travaste centenas de batalhas contra inimigos poderosos, o teu corpo ficou coberto de cicatrizes, mas nunca te vergaste perante ninguém e acumulaste um imenso espólio de guerra.

    Os teus filhos, netos e bisnetos passaram a vida toda a divertir-se, felizes, vivendo à custa da fortuna que tu acumulaste.

  62. Rachid: A tua vida passada foi: Eras um feiticeiro que foi queimado na fogueira pela Inquisição. As tuas poções curaram muitas doenças, mas isso de nada de te valeu. Os teus livros de feitiços foram destruídos pelos inquisidores, perdendo-se conhecimentos preciosos que nunca mais foram recuperados. No entanto, durante toda a humilhação de que foste vítima, o teu orgulho nunca quebrou. Enfrentavas os teus carrascos com uma dureza que os intimidava, embora tivesses tudo contra ti e nada a teu favor.

  63. Viveste há cerca de 2500 anos antes de Cristo, no Egipto, no tempo do grande faraó Quéops. Eras um capataz e o teu trabalho consistia em motivar os trabalhadores para a construção da pirâmide que viria a ser o túmulo do faraó.

    Debaixo do cruel calor africano, os trabalhadores tinham de arrastar enormes blocos de pedra. Depois, empilhavam-nos uns em cima dos outros, de maneira a formar a pirâmide. Era um trabalho fastidioso e pouco agradável. Por isso, embora a devoção ao divino faraó fosse grande, por vezes, a motivação escasseava. Era aí que tu, como capataz, entravas em acção, munido do teu chicote de pele de hipopótamo. Eras implacável e persuasivo. Debaixo do estalo da tua ferramenta motivadora, todos esqueciam o cansaço.

    Enquanto manuseavas o chicote, mantinhas sempre um olho no horizonte, em busca de algum sinal que anunciasse a vinda do grande chefe, o faraó. Quando o avistavas, montado no seu carro dourado, puxado por possantes cavalos, redobravas o trabalho do chicote, de modo a exibir o teu zelo fervoroso.

    Este zelo compensou, e o faraó tinha-te em elevada conta, porque os teus trabalhadores eram os mais produtivos. Ao visitar a construção, Quéops costumava comentar: “Se tivéssemos tantos capatazes como aquele, esta pirâmide estaria finalizada em quinze anos, em vez de trinta”. No entanto, não eras muito bem visto entre a população. Muitos trabalhadores tombaram, esgotados pelo cansaço, debaixo teu impiedoso chicote. Sofreste também algumas vinganças. Várias vezes, ao regressares do trabalho, encontravas insultos escritos na parede da tua casa. Outra vez, ao passares por um beco mais solitário, alguém te atirou com estrume de cavalo. Só que, para ti, tudo isso não passavam de ninharias. Eras o fiel servo do faraó e cumpririas os seus desejos, ainda que para isso tivesses de ser cruel e antipático.

    Efectivamente, aquando da sua morte, o faraó lembrou-se de ti com ternura. Por esta altura, Quéops era tão teu amigo que resolveu levar-te com ele, quando foi ao encontro do deus Anúbis. Era uma honra que terias dispensado, mas que não te atreveste a recusar. Morreste encerrado dentro da grande pirâmide, pela qual tanto tinhas sacrificado.

    A tua mulher e os teus filhos não gozaram do privilégio de morrer ao lado do faraó. Viveram ainda durante longos anos de forma confortável, graças ao produto do teu trabalho.

  64. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Hungria aproximadamente em 775.
    Sua profissão era geógrafo, astrólogo, astrônomo.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua principal lição no presente é desenvolver a simpatia e o sentimento de fraternidade. Tente ser menos apegado aos bens materiais e fazer pelos outros o aquilo que faria por si mesmo

  65. UMA VAMPIRO S2 kk
    Rachid: A tua vida passada foi: Eras um vampiro. Viveste durante a Idade Média, ocultando de todos a tua condição.

    Tiveste vinte esposas. Quando o casamento perdia a faísca da novidade, davas-lhes a dentada final e passavas à próxima. Eras um tirano e oprimias a população com pesados impostos e castigos terríveis.

    Um dia, os teus servos descobriram que eras um vampiro e, em segredo, preparam-te um tentador refresco de sangue de galinha, que julgaste ser sangue humano. A bebida tinha misturada essência de alho e tu morreste envenenado, consumido por dores atrozes.

  66. Primeiro deu que eu era uma gata de um feiticeiro, e que tive muitos filhotes, depois deu que eu fui um homem feiticeiro que vivia na irlanda, em 956 o.O E que minha missao agora é confiar no universo e buscar a compreensão do autoconhecimento. Mas gente

  67. Engraçado que ninguém teve uma vida como raspador de fezes dos corredores do palácio de Versailles, ou um mendigo!! A maioria é no máximo camponês, que mais tarde ganhou título de nobreza!!!

  68. eu era uma rainha moura má que era rica bonita e vivia na ociedade tinha uma amiga que se chama D.chama ela era tão malvada quanto eu.

    Fala sério logo uma mulher.

  69. no passado, fui um trabalhador de campo, Idealista. Morava perto do Noroeste nos EUA. Joana D’arc era minha vizinha e tinha uma paixão por ela.
    Oo Atualmente sou mulher. rs =D

  70. EU ERA UM JOVEM APAIXONADO POR UMA PRINCESA.
    Eras um jovem cristão, um servo nas propriedades de D. Chama, uma princesa moura que viveu nas proximidades de Mirandela.

    Um dia, saiu-te a sorte grande. D. Chama pretendia-te para seu marido. A princesa era bonita, jovem, rica e poderosa e, por isso, aceitaste.

    O vosso romance foi intenso, mas efémero. D. Chama cedo se aborreceu e começou a lançar os olhos para outros jovens cristãos das imediações. Pouco tempo depois, anunciou que terias de abandonar o castelo para voltar à dura vida de agricultor.

    Tu recusaste-te. Pretendias ficar com metade do castelo e ainda ganhar uma avultada pensão mensal. Argumentavas que, depois de te teres habituado a uma vida de luxos, voltar à lavoura constituía um trauma psicológico insuportável.

    Para fazer valer os teus direitos, chamaste um advogado. Só que, infelizmente para ti, a D. Chama chamou o carrasco. O carrasco, com o seu machado, venceu os argumentos do advogado e tu foste degolado.

  71. O primeiro teste disse que fui uma bailarina de sucesso em Paris e todos os homens davam rosas e diamantes. Se casou com um político, teve filhos e netos e morreu de velhice cercada por todos! O segundo teste diz tmb que fui uma mulher que era dançarina. Mo coincidência pq eu adoro dançar e mesmo nunca tendo feito ballet eu fico inventando uns passos e me apresentando pro povo aq de casa kkkk

  72. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) região nordeste dos Estados Unidos aproximadamente em 775.
    Sua profissão era geógrafo, astrólogo, astrônomo.
    ——————————————————————————–
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.
    ——————————————————————————–
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua tarefa principal: tornar o mundo um lugar mais belo. O mundo físico e espiritual aguardam o seu toque. Mantenha o otimismo!

  73. no primeiro teste disse que eu fui uma peixeira ?? não sabia que peixeira era vida

    Foste uma peixeira que, em 14 de Agosto de 1385, lutou lado a lado com Brites de Almeida, a famosa Padeira, na batalha de Aljubarrota.

    Nesta batalha, assegurou-se a independência de Portugal em relação aos invasores castelhanos. Num prenúncio da futura guerra química, muitos dos soldados castelhanos, foram rechaçados graças aos projécteis de peixe podre que tu lhes arremessaste. Dizia-se até que os teus peixes fétidos fizeram tombar mais inimigos do que a técnica militar do quadrado, utilizada pelos portugueses nesta batalha. Em memória dessa vida passada, ainda hoje as refeições de peixe são para ti muito especiais.

  74. eu fui o QUE KKKKKKK
    Eras a gata de um feiticeiro. A tua raça era persa, tinhas o pêlo cor de pérola e olhos esmeralda. A tua beleza majestosa era elogiada por todos.

    Após vários anos de treino diligente conseguiste amestrar o teu humano para a obediência absoluta. Quando algum dos teus caprichos não era satisfeito, não havia livro de feitiços que não fosse arranhado ou tubo de ensaio que não fosse quebrado.

    À medida que os anos avançavam, perdeste alguma da tua graça roliça porque não tinhas moderação na comida. Engolias, que nem aspirador, toda a espécie de doces, gorduras e porcarias. Acabaste, um fatídico dia, por morrer de indigestão

  75. Bom dia!
    Gostei, no teste deu que fui Napoleão Bonaparte, acho que fiz algumas coias erradas, mas vamos viver em paz agora né…

  76. Eras uma sereia e viveste no século XVI. Quando o poeta Luís Vaz de Camões naufragou, junto ao Rio Mecom, ajudaste-o a chegar em segurança até à costa. Graças ao teu generoso auxílio, o mundo pôde ficar a conhecer a epopeia dos Lusíadas, que o poeta trazia consigo, bem segura acima do nível das águas na sua mão.
    foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Norte da Nova Zelândia aproximadamente em 475.
    Sua profissão era artista, mágico, vidente.

  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui um principe que um feiticeiro mal me transformou e sapo e dai um dia uma linda princesa me pegou e me comeu frito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  78. Eras um dos companheiros de Viriato, o líder dos Lusitanos. Lutaste, até ao teu último fôlego contra a opressão do Império Romano.

  79. Nossa … fui Imperador Romano, tive 7 mulheres e 14 filhos ! mandei construir o Coliseu de Roma e era amado pelo meu povo

  80. claudia de sousa silva

    quero saber o que eu fui em vidas passadas porque da agora e so problema que nao acaba mais

  81. Thiago Caetano Alves

    Não acredito nestas coisa ainda mais ao saber da suposição que era um soldado grego dos tempos de Alexandre

  82. Site pilantra
    Diagnóstico:
    Nossos cálculos cabalísticos indicam
    que você foi mulher em sua última
    encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo
    do moderno território do(a) Rússia
    Oriental aproximadamente em 1400.
    Sua profissão era artesão, mecânico.
    Um breve perfil psicológico da sua
    última encarnação:
    Buscador da Verdade e da Sabedoria.
    Você pode ter vislumbrado suas vidas
    futuras. Seus semelhante so
    compreendiam como um idealista,
    alguém que iluminava o camingo do
    passado até o futuro.
    A lição que você trouxe da última
    encarnação:
    Seu destino será atingido se aprender
    a lição de ajudar os amigos e as
    crianças. Você retornou para saldar
    seus karmas do passado e auxiliar os
    fracos e desamparados.

  83. Caraba, gostei desse site, antes de eu fazer o 1 teste desse site, eu fiz um outro e falou que eu fui uma mulher na minha ultima reencarnação, tinha nascido no oeste da Africa e aproximadamente no ano de 1725, quando fui fazer o 1 teste desse site deu a mesma coisa….que legal!!!

  84. Sabe, no primeiro teste, falou que eu fui a guerra em 14 de agosto, e essa data não sei porque sempre foi muito forte para mim, eu sempre achei que essa data me chamasse muita atenção.

  85. Eras um dragão durante a Idade Média. Devoraste veados, donzelas e os cavaleiros que tentavam salvá-las e, com o teu bafo de fogo, grelhaste aldeias inteiras num festim de morte.

  86. Me falaram que eu fui uma Duquesa da Austria e que eu era uma grande amiga da Imperatriz Maria teresa , e que eu tinha muitos bens materiais e me tornei uma grande aliada na politica. afinal kkkkkkkkkk so deus sabe

  87. soldado de joana
    e no outro deu artista, filosofo, pintor, sabio.
    e no outro deu um nobre louco, cientista e sei la o que

  88. Nossos cálculos cabalísticos indicam
    que você foi mulher em sua última
    encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo
    do moderno território do(a) Ilhas
    Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor,
    ator.

  89. Eras um soldado francês e lutaste ao lado de Napoleão Bonaparte nas suas conquistas na Rússia.

    Após ter dominado grande parte da Europa, Napoleão procurava agora ser senhor da Rússia, mas acabou por ser derrotado pelo gélido clima deste território, sendo forçado a recuar.

    Tu foste um dos poucos soldados que conseguiu escapar vivo. A maior parte das tropas morreu pela glória da França, congelada debaixo de várias camadas de neve.

    De volta a casa, e farto de tanta guerra, compraste um pequeno terreno numa aldeia isolada e dedicaste-te à poesia e à agricultara até ao fim dos teus dias.

  90. adorei esse saite preimeiro fui uma das primeiras formas de vida depois no segundo fui um fazendeiro e no terceiro fui uma linda princesinha filha de um rei.
    agreditei mais no terceiro 🙂

  91. kamilla padilha ramos

    Nossa eu produzia ouro,elixia da vida e por isso vivia por muito anos sem nunca envelhecer e morava no beco do ouroo … Legall.

  92. na outra eu era um fazendeiro burgues e muito muito rico na outra eu era um mago organizador de rituais

  93. eu era um mulher que morava no norte dos estados Unidos eu era guerreira caçadora e pescadora e invocadora de demonios na outra eu era um fazendeiro burgues e muito muito rico na outra eu era um mago organizador de rituais

  94. eu era um mulher que morava no norte dos estados Unidos eu era guerreira caçadora e pescadora e invocadora de demonios

  95. KKKK. que piada..

    considerando que 211,000 pessoas nascem por dia no mundo..

    Teria até o mínimo de lógica se só vc nascesse no dia do seu nascimento.. e se forem gemeos? vcs eram as mesmas pessoas…kkkkk

  96. Gabriella Cristiane

    Gente olha o que eu era:

    Eras um inquisidor durante a Idade Média. Dedicaste a tua vida a rezar e à perseguição de hereges.

    Embora, hoje em dia, muito se fale das injustiças cometidas pela Inquisição, na altura, tu eras um inquisidor convicto, que acreditava estar a fazer o difícil trabalho de Deus. Realizaste inúmeros autos-de-fé.

    Hoje em dia, por vezes, ainda dás por ti a julgares os outros. Lembra-te, nessas alturas, que já julgaste o suficiente há tempos atrás.

  97. Gabriella Cristiane

    Eu era “servidora de Deus”…eu fazia milagres, desde de pequena…mas qd tinha 14 anos, fugi de casa e segui a minha vida salvando pessoas de doenças…mas qd tinha 22 anos..fui acusada de bruxaria…e fui queimada na fogueira!

    Ñ sei se isto é vdd…mas sei de uma coisa…atualmente…eu sou ateia!!

    Mas eu gostei muitooooo … deste app! 🙂
    Recomendo…!!!!

  98. eu fui um guerreiro austríaco que comia a bunda de quem acredita em regressão. era o encarregadu du rey de comer viadus e trsvestes, e deixar a bundA DELES BEM ABERTINHA PRO REY DEPOIS MATAR. 3:)

  99. Na outra vida eu fui uma pica dura e deliciosa que todos se deliciavam chupando dia e noite noite e dia. estava sempre dura e pronta pra uma ejaculação bem quentinha. 😀

  100. Eras uma virgem Vestal e velavas pelo fogo sagrado da deusa Vesta.

    A tua dedicação granjeou-te o favor da deusa, que te fez relevações importantes através de sonhos.

    Estas revelações tornaram-te numa figura central da vida política romana.

  101. Eras um vampiro. Viveste durante a Idade Média, ocultando de todos a tua condição.

    Tiveste vinte esposas. Quando o casamento perdia a faísca da novidade, davas-lhes a dentada final e passavas à próxima. Eras um tirano e oprimias a população com pesados impostos e castigos terríveis.

    Um dia, os teus servos descobriram que eras um vampiro e, em segredo, preparam-te um tentador refresco de sangue de galinha, que julgaste ser sangue humano. A bebida tinha misturada essência de alho e tu morreste envenenado, consumido por dores atrozes.

  102. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) região nordeste dos Estados Unidos aproximadamente em 825.
    Sua profissão era líder, capitão, comandante.

    Eras um dos companheiros de Viriato, o líder dos Lusitanos. Lutaste, até ao teu último fôlego contra a opressão do Império Romano.

  103. Eras um monarca e viveste no século XVI. Eras um grande amigo dos alquimistas, a quem encomendaste várias toneladas de barras de ouro.

    Após receberes o teu tesouro, convidaste estes distintos profissionais para um faustoso banquete no teu palácio. Comeram e beberam até de madrugada.

    Quando os alquimistas se afundaram na ressaca, aproveitaste a oportunidade para os assassinares a todos. As tuas reservas de ouro eram as mais abundantes e, agora, que os alquimistas tinham sido dizimados, nenhum outro rei te conseguiria superar. Serias o mais rico do mundo e todos te obedeceriam.

    Infelizmente, a tua fortuna não durou muito tempo. Conhecedores do tesouro que se armazenava nas caves do teu castelo, os outros reis, cegos pela ganância, atacaram as fronteiras do teu território, derrubaram as paredes do teu palácio, encerraram-te numa masmorra e, não contentes com isso, ao fim de algum tempo, roubaram-te até a própria vida.

    Foste despojado de tudo e, no teu último suspiro, amaldiçoaste a sedução do metal amarelo, que acabou por te arrastar para a desgraça.

  104. deu q eu fui um dono de uma respeitada emissora de tv brasileira deu pra mim entender q eu era o ROBERTO MARINHO galera eu to tao feliz q eu sou o dono da GLOBO angelica,xuxa,fastao,luciano ruck,sussana vieira estao despedidos kkkkkkkkkkkkkkkkk

  105. Diagnóstico:
    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Canadá aproximadamente em 1525.
    Sua profissão era marinheiro, banqueiro, apostador.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Uma personalidade boêmia, misteriosa, altamente dotada, capaz de compreender a literatura antigua e as línguas. Suas habilidades ocultas podem ter lhe encaminhado para o mau caminho.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    A timidez está em todo lugar! Confie e confiarão em você.

  106. Viveste no século XV e eras um camponês francês. Tinha uma paixão secreta por uma vizinha tua, que também era uma camponesa. A França deve muito a essa camponesa. Aliás, se não fosse por esta camponesa, talvez a França nem sequer existisse. O nome da jovem da qual estou a falar é Joana D’Arc.

    Quando tinha apenas treze anos, Joana começou a ouvir vozes celestiais. A França estava, nesta altura, a ser atacada pelos ingleses, que pretendiam conquistar todo o país. Mas os santos revelaram a Joana que isso era errado e incentivaram-na a lutar contra os invasores. Sendo assim, Joana vestiu uma armadura e liderou um exército contra as tropas estrangeiras.

  107. Eras um discípulo de Pitágoras.

    Estavas presente no momento em que o mestre descobriu o famoso Teorema de Pitágoras.

    Hoje, graças a essa tua passada encarnação, tens um fascínio especial pela geometria, em geral, e pelos triângulos, em particular.

    Entre os triângulos, os triângulos rectângulos são os teus preferidos.

  108. eu era homem, um dos marinheiros portugueses da frota que descobriu o caminho marítimo para a Índia. Esta frota era comandada por Vasco da Gama, de quem eu era braço direito. Ainda hoje, em reminiscência dessa vida passada, o mar tem para mim um grande apelo.

    Aff, nao entendi nada kkk

  109. eu era um homem,um carrasco que viveu ha cerca de 2500 anos atras no Egito Antigo,ficava puxando o saco do faraó e humilhava os escravos que me odiavam
    cruzes gente

  110. Eras uma poetisa e viveste em Silves, na altura em que esta cidade ainda era um bastião da civilização muçulmana na Península Ibérica. Pertencias à tertúlia literária da poetisa árabe Assilbia.

    Amargurada pela destruição causada pelos conquistadores cristãos à sua amada cidade, Assilbia deixou as seguintes palavras:

    “Silves, ó minha Silves, eras outrora um paraíso mas transformaram-te tiranos no fogo do inferno. Foram injustos que não temeram o castigo do Senhor mas nenhuma coisa oculta é oculta para Alá.”

    Aconselho-te vivamente a que visites esta magnífica cidade. Certamente, as reminiscências desta tua antiga vida emergirão das profundezas do esquecimento até à superfície.

  111. Nasci na Idade Media meus pais erão camponeses humildes sai de casa com 7 anos ,e fui um nobre cavaleiro o mais forte do Castelo e salvei uma princesa de um Dragão e casei com ela e vivemos felizes para sempre

  112. No primeiro teste eu fui : Eras um dos marinheiros portugueses da frota que descobriu o caminho marítimo para a Índia. Esta frota era comandada por Vasco da Gama, de quem tu eras braço direito. Ainda hoje, em reminiscência dessa vida passada, o mar tem para ti um grande apelo.

    E no segundo teste eu era uma escritora, dramaturga e feiticeira e ainda por cima nasci na África do Sul em 1575

  113. Me identifiquei muito com meu, o 1 e 2 deram o mesmo resultado.
    Era uma mulher que foi condenada e acusada de ser “bruxa”, injustiçada na verdade pois ela era uma curandeira que ajudou a salvar muitas vidas, ela tinha o dom de invocar a chuva e prever o futuro, era orgulhosa e um pouco rebelde.

    Gostei bastante do teste kkkkkkkk

    No terceiro deu que eu era um fazendeiro bem sucedido, mercador de escravos ‘-‘ e extramente religioso!

  114. U.U.Foste um importante general romano e acompanhaste Júlio César nas suas campanhas militares. Assumiste especial relevo na submissão do corajoso chefe gaulês Vercingetórix.

    Quando a força do teu braço fraquejou, devido à idade, trocaste a vida militar pela vida política e tiveste uma carreira bem sucedida no Senado.

  115. Diagnóstico:
    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Alemanha aproximadamente em 1075.
    Sua profissão era monge, criador de abelhas, guarda.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Investigador e inventivo, gostava de penetrar fundo nos temas de sua pesquisa. Possuía talento natural para as artes, mais especificamente como ator.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Ajuda teu próximo e o Universo o ajudará.

  116. Meu Eu Fui Uma Princesa Muito Cobiçada Pelos homens é Muito Legal Eu Me Lembro Perfeitamente Como Eu Fui Em Vidas Passadas!!!

  117. Aleffy, não se sinta assim! Sei que é dificil dominar nossos sentimentos mas temos uma força interior táo grande que nem imaginamos. Sorria, ouça uma música alegre e cante junte, doe seu sorriso para as pessoas pois tem muita gente que precisa de um simples sorriso como o seu, como o nosso!! Sei que vc é um ser humano capaz de mudar o destino de uma pessoa com um simples sorriso e, com isso vc tambem estará mudando seu destino para a feleicidade em viver. Abraços!

  118. (eu era uma gata kkkkk) Eras a gata de um feiticeiro. A tua pelagem era cinzenta e sedosa. Tinhas fama de caçadora exímia e eras o terror das ratazanas.
    Nos teus tempos livres, gostavas de afiar as unhas nas capas dos livros de magia e de derrubar os tubos de ensaio na bancada do laboratório.
    Morreste após longos anos de uma existência preenchida e feliz, deixando para trás uma descendência bem sucedida de trinta e nove gatinhos. (39? qual é, tantos assim?)

  119. Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Norte da África aproximadamente em 525.
    Sua profissão era livreiro, padre, juiz.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Buscador da Verdade e da Sabedoria. Você pode ter vislumbrado suas vidas futuras. Seus semelhante so compreendiam como um idealista, alguém que iluminava o camingo do passado até o futuro.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua lição: desenvolver uma perspectiva fraternal com relação ao próximo; desenvolver e adquirir compreensão e compaixão..
    Agora você se lembra?

  120. Eras uma sereia, detentora de uma beleza sem rival e de uma voz encantadora.

    Podias ter optado por uma carreira de sucesso na ópera. Mas, infelizmente, não eras flor que se cheirasse e entretinhas-te a pregar partidas aos marinheiros, atraindo-os para os penhascos, onde os navios se quebravam em mil pedaços contra a face aguçada das rochas. Destruída a embarcação, apanhavas os desgraçados no teu abraço mortífero e, após eles darem o último suspiro, grelhava-los para o jantar.

    As amigas sereias do teu gang não eram melhores do que tu. Certa vez, vocês quase conseguiram dar conta do barco do pobre Ulisses. O que valeu ao desgraçado rapaz foi ter protegido os ouvidos da sua tripulação com uns auscultadores. Caso contrário, não teriam escapado à perigosa armadilha da vossa sedução.

    A tua mãe sereia, que por acaso era uma boa alma, intercedia por ti, tentava desviar-te do mau caminho e defendia-te das acusações dos outros. Dizia que eram as más companhias, que tu não tinhas culpa. Mas, a realidade é que eras mesmo uma erva daninha. KK

  121. legal eu era um soldado grego o melhor e tinha um cara chamado alxendre que era meu amigo e morri por causa de uma gripe eu era jovem e notra eu era um cavaleiro chines que vivia no norte da china eu era muito inportante

  122. Eras um soldado francês e lutaste ao lado de Napoleão Bonaparte nas suas conquistas na Rússia.

    Após ter dominado grande parte da Europa, Napoleão procurava agora ser senhor da Rússia, mas acabou por ser derrotado pelo gélido clima deste território, sendo forçado a recuar.

    Tu foste um dos poucos soldados que conseguiu escapar vivo. A maior parte das tropas morreu pela glória da França, congelada debaixo de várias camadas de neve.

    De volta a casa, e farto de tanta guerra, entraste para um convento onde viveste pacificamente até ao fim dos teus dias.

  123. Cara muitooo legal,fui um Oficial napoleonico que lutou nas guerras na europa,e na guerra contra a Rússia foi um dos únicos a sobreviver voltando para a frança com objetivo de paz.

  124. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.

  125. eu fui mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.

  126. eu era um soldado do exercito de napoleao bonaparte contra russia e fui um dos poucos a sobreviver apos a derrota
    no segundo eu era um dancarino,ator,poeta e musico sendo dono de muitas terras

  127. Oloooco . Eu fui uma Rainha que buscavas os critaos da epoca de 1200 . torturava eles e jogava na cova pra serem devorados por ratazanas e morrem doentes !! KKKKKKKKKKKKKKKKK eu era malefica

  128. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ucrânia aproximadamente em 1775.
    Sua profissão era líder, capitão, comandante.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sempre lhe pareceu ser diferente dos demais. Sua lição: confiar na sua intuição como o melhor guia na sua atual encarnação.

  129. Viveste no século XVIII, na Áustria, e eras uma duquesa, proprietária de vastas propriedades e de palácios luxuosos.

    Nos teus tempos livres, eras visita assídua do Palácio Schönbrunn, em Viena, onde bordavas Petit Point com a imperatriz Maria Theresia e as outras damas da corte.

    Enquanto trabalhavas com a agulha, criando belos padrões florais, discutiste importantes reformas com a imperatriz, da qual te tornaste uma importante aliada política.

  130. EU nao gostei , e eu sou mulher!
    Rachid: A tua vida passada foi: Eras um soldado francês e lutaste ao lado de Napoleão Bonaparte nas suas conquistas na Rússia.

    Após ter dominado grande parte da Europa, Napoleão procurava agora ser senhor da Rússia, mas acabou por ser derrotado pelo gélido clima deste território, sendo forçado a recuar.

    Tu foste um dos poucos soldados que conseguiu escapar vivo. A maior parte das tropas morreu pela glória da França, congelada debaixo de várias camadas de neve.

    De volta a casa, e farto de tanta guerra, compraste um pequeno terreno numa aldeia isolada e dedicaste-te à poesia e à agricultara até ao fim dos teus dias.

  131. Nossa mt interessante e tem tudo haver cmg!! sou uma pessoa de seguimento nobre, rico ,que tem tudo o que quer mas nao tem motivo pra viver !!! :0

  132. Eu era um monarca e viveste no século XVI. Eras um grande amigo dos alquimistas, a quem encomendaste várias toneladas de barras de ouro.

  133. CARACA EU ERA UM PRINCIPE E SALVEI A DONZELA DO CASTELO E CASEI COM ELA DEPOIS ERA UMA GEOGRAFA OU ASTRONOMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  134. Eu fui uma rainha moura perversa que fazia sexo com os outros e os jogava na prisao, um cantor dançarino e ator (mulher), que morava em Gapalopagos , uma mulher traida, um rei traido, fui obrigada a casar por meus pais e vitima de uma persiguição religiosa. Sera que nunca fui felz?

  135. olha eu era Rachid: A tua vida passada foi: Eras uma Tágide. Viveste no século XVI e habitavas as águas do Rio Tejo. Tinhas cabelos verdes aos caracóis, pele cor de pérola e gostavas de brincar à apanhada com os peixes e de trocar dicas de maquilhagem com as lulas.

  136. Viveste no século XV e eras uma camponesa francesa. Eras umas das melhores amigas de outra camponesa, camponesa essa à qual a França deve muito. Se não fosse por esta camponesa, talvez a França nem sequer existisse. O nome da jovem da qual estou a falar é Joana D’Arc.

    Quando tinha apenas treze anos, Joana começou a ouvir vozes celestiais. A França estava, nesta altura, a ser atacada pelos ingleses, que pretendiam conquistar todo o país. Mas os santos revelaram a Joana que isso era errado e incentivaram-na a lutar contra os invasores. Sendo assim, Joana vestiu uma armadura e liderou um exército contra as tropas estrangeiras.

  137. Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Sul da China aproximadamente em 1700.
    Sua profissão era treinador, criador de animais, pássaros, insetos.
    Foste uma rainha moura no tempo em que a Península Ibérica estava sob domínio muçulmano. Eras rica, bonita e vivias na ociosidade.

    Para te divertires, mandavas raptar, entre os teus servos, jovens cristãos que obrigavas a jogos amorosos, até ao fatídico dia em que te fartavas deles.

    Aí atirava-los para as masmorras do castelo, onde morriam entre gemidos, vítimas de doenças e das mordidelas das ratazanas.

    Segundo consta, eras grande amiga de D. Chama, uma princesa moura que vivia nas proximidades de Mirandela. Dizem as más-línguas que ela era tão perversa quanto tu.

    O herdeiro do império, o Faraó
    A rainha que conquistou a independência e luta para mantê-la
    O líder religioso sem fé
    O equilibrista
    soh me fodo mesmo ;–;

  138. Nooossa fui uma das filhas da medusa . Na outra fui um filosofo budista !!! To com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  139. Eu fui um dos primeiros seres vivos da sopa primordial que originou toda vida na terra era verde e gelatinoso, era mais velho que adão e eva, bota velho nisso kkkk

  140. nossa,vivi na antiga babilonia e lia o futuro nas estrelas,ate o rei confiava cegamente em mim,nasci em algum territorio do tibet,aproximadamente em 950,nao sabia que um dia fui tao inteligente…

  141. eu fui um soldado de napoleaõ contra a russa,ai ne outro nasci em 900 e pouco e no outro fui a mulher do gangster,a princesa,a cantora de opera e uma eterna criança

  142. eu era um príncipe que foi transformado por um feiticeiro mau num sapo. Um dia, uma linda princesa encontrou-te a coaxar à beira de uma poça de lama, pôs-te dentro da panela e comeu-te frito ao jantar. kkkkkkkkkk

  143. Hugo Moraes Power Rangers

    Caraca!!!! Eu fui um dinossauro esnobe que voava e tirava o maior sarro da cara dos rastejantes .
    Eras um arqueopterix. Muitos dos dinossauros invejavam-te, devido à tua capacidade de voar. Isso não te preocupava muito. Das alturas do teu orgulho, lançavas-lhes olhares carregados de desdém, enquanto os chamavas de “pobres bichos rasteiros”.

  144. No primeiro teste, diz que fui uma das filhas de Medusa e que eu e a minha mãe viviam tranquilamente sem incomodar ninguém. Minha mãe foi morta por Perseu e depois, prometi vingança a ele. No segundo teste, indicam que eu fui mulher na última encarnação. Nasci em algum lugar próximo do moderno território do(a) Leste da Austrália aproximadamente em 1575. Minha profissão era navegador, sapateiro.

  145. Deu que eu fui um homem nascido na decada de 60 e que nos anos noventa conquistiu o mundo com sua musica, bom deu que eu era o Kut cobain bom pode ate ser ele morreu na mesma epoca que eu nasci e uns espiritos voltao logo apos desencarnarem.

  146. gostei de ser um monge pois sou ligada nessa coisa de ajudar as pessoas principalmente no coso de ser pessoas pobres e nessecitadas

  147. fui uma mulher, líder, na inglaterra, em 1600. Perfeito, se nao fosse completamente impossivel uma mulher ser uma construtora de estradas na idade media na inglaterra, uma lider entao, nem pensar.

  148. Caramba!!! eu vivi no seculo XIV na polonia…era dama de companhia do rei Jadwiga..q na realidade era uma mulher

  149. Aí que pobre! Eu era uma diva poderosa e uma cidada de um reino medieval! Eu adorava ajudar pois pobres!

  150. silvia leticia maciel barbosa

    caraca eu fui uma mulher de grande porte ,eu inrriquei depois de me casar com o conde ,mas antes eu era uma camponesa

  151. Corrigindo meu comentário anterior eu fui uma mulher da região sul da Inglaterra eu era tecelã aproximadamente em 1425. e no 2ª teste eu era um homem que vivi na idade média filho de pais honestos eu era agricultor de vida pacífica aos sete anos deixei a casa dos meu pais e fui morar num castelo como pajem que depois tive treinamento militar pelo meu tutor! Gostei da história 🙂

  152. meu deus quando eu ví a respostas do teste me deu um dejavú parecia que tinha voltade de estar em algum lugar foi muito estranho.

  153. Eras um monarca e viveste no século XVI. Eras um grande amigo dos alquimistas, a quem encomendaste várias toneladas de barras de ouro.

    Após receberes o teu tesouro, convidaste estes distintos profissionais para um faustoso banquete no teu palácio. Comeram e beberam até de madrugada.

    Quando os alquimistas se afundaram na ressaca, aproveitaste a oportunidade para os assassinares a todos. As tuas reservas de ouro eram as mais abundantes e, agora, que os alquimistas tinham sido dizimados, nenhum outro rei te conseguiria superar. Serias o mais rico do mundo e todos te obedeceriam.

    Infelizmente, a tua fortuna não durou muito tempo. Conhecedores do tesouro que se armazenava nas caves do teu castelo, os outros reis, cegos pela ganância, atacaram as fronteiras do teu território, derrubaram as paredes do teu palácio, encerraram-te numa masmorra e, não contentes com isso, ao fim de algum tempo, roubaram-te até a própria vida.

    Foste despojado de tudo e, no teu último suspiro, amaldiçoaste a sedução do metal amarelo, que acabou por te arrastar para a desgraça.

  154. Fui um grego pobre e zoado, mas depois ganhei a coroa de louros em uma olimpiada e os pias ficaram meus amigos ‘-‘.
    Já no outro, eu fui uma mulher e nasci em galapagos. -Q

  155. Eu fui um soldado que lutei com o Napoleão Bonaparte, fui um do únicos soldados que sobreviveu, e quando voltei para casa comprei tipo uma fazenda, e fiquei lá até morrer. Nossa quanta imaginação o pessoal destes sites têm em, por que as coisas que aparecem são meio absurdas

  156. Viveste no século XIV, na Polónia, e eras uma das damas de companhia do Rei Jadwiga. Jadwiga era, na realidade, uma bonita mulher, mas foi coroada como Rei para mostrar que detinha tantos poderes como qualquer monarca masculino. Jadwiga foi uma governante competente e foi para sempre amada pelo seu povo.
    Eu era reii manooo q zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa veiii

  157. Nossa primeiro eu fui homem era o conselheiro e melhor amigo do rei, que criou as primeiras leis, antes de cristo.
    depois eu fui um feiticeiro.
    E por último eu fui dançarna e atriz.
    Nossa eu fui bem eclética….

  158. estes testes são muito engraçados, testes das vidas passadas. Dá para se divertir bastante, eu recomendo! hehehehe

  159. Eu fui um construtor de embarcações, cujas eram as melhores já feitas, tive um jovem aprendiz muito dedicado que logo mais foi embora do meu estaleiro para construir sua própria frota de navios, que logo se tornou o czar Pedro o Grande, da Rússia.

    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Tibet aproximadamente em 1825.
    Sua profissão era marinheiro, banqueiro, apostador.

  160. Luana mais engraçado que o meu vc nao foi nao

    Eu fui uma meleca verde e molenga dos primordios dos tempos

    OU

    Eu nasci em algum lugar próximo do moderno território do(a) Oeste Africano aproximadamente em 1825.
    Sua profissão era médico, cirurgião, curandeiro.

  161. Er… cmo assim?

    ” Foste uma peixeira que, em 14 de Agosto de 1385, lutou lado a lado com Brites de Almeida, a famosa Padeira, na batalha de Aljubarrota. ”

    meu deus!! OMG

  162. Fui mulher na última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) México aproximadamente em 800.
    Sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais.
    Engraçado, sempre amei e já iniciei nessa vida curso de Arquitetura, mas parei.
    Sempre foi mal compreendido por seus pares, mas respeitado pelo seu conhecimento. Acho que isso continua nessa encarnação, kkk
    Minha lição é ajudar as pessoas a reconhecê-la claramente, hoje sou professora, amo trabalhar tendo como materia-prima o ser humano. Até que faz sentido.

  163. Que engrasado era um canpones que foi fanatico por uma debil-mental que morreu queimada na fogueira.Incrivel essa história!!!!!!!!!!!!!

  164. Bah!!! Nem sabe fui um dinossauro que gostava de colocar e chocar ovos.
    Nossa muito impressionante!!! Ahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cuidado tem um dinossauro a solta!!!!!!!!!!!!!!!!!

  165. eu fui um homem e minha profissão era astrólogo,astrônomo ou geógrafo eu era tímido,quieto,contido possuia talentos criativos e me consideravam estranha(devem ter falado que eu era homem porque nessa vida eu dizia que eu queria ser um homem já que eles tem mais moleza né)

  166. Deu que eu fui o cara mais bem dotado do universo e introduzi o sexo anal na sociedade medieval, e faziam filas de donzelas prontas para serem defloradas. Dentre elas um Travecão de modos femininos tentou ser sodomizada mas percebi a armação e recusei o fajuto brioco ofertado
    apartir dai o travecão se rebelou e iniciou uma passeata gay pela Indonézia, pensando em como seria a vida se ela fosse uma lagartixa.
    porém voltando a minha vida passada, fui o primeiro ator porno bem sucedido da historia humana e o cara que mais comeu brioco das mulheres medievais, inclusive co fundador do guines rock ( pois nao exisita book de papel e sim de pedra na época )

  167. Eu era uma mulher, era cantora atriz e dançarina. isso faz um pouco de sentido, porque meu pai e cantor e eu adoro cantar, gosto muito de dançar e e sempre quis ser atriz….

  168. Acertou!!! Eu adoro cozinhar com o fogão, tipo, tenho uma paixão por fogo!!! E no primeiro teste diz que fui eu que inventei o fogo e que adoro passar o tempo em frente do fogao. será verdade?

  169. 1ºTeste
    Eras um dragão durante a Idade Média. Devoraste veados, donzelas e os cavaleiros que tentavam salvá-las e, com o teu bafo de fogo, grelhaste aldeias inteiras num festim de morte.
    2ºTeste
    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) África Central aproximadamente em 1550.
    Sua profissão era fazendeiro, tecelão, alfaiate.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Buscador da Verdade e da Sabedoria. Você pode ter vislumbrado suas vidas futuras. Seus semelhante so compreendiam como um idealista, alguém que iluminava o camingo do passado até o futuro.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Seu destino será atingido se aprender a lição de ajudar os amigos e as crianças. Você retornou para saldar seus karmas do passado e auxiliar os fracos e desamparados.
    3ºTeste
    Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
    Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.
    Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

    O mendigo
    A criança de rua
    O filho do pai exigente (filho do maestro)
    A esposa não respeitada
    “Sempre procuro agradar as pessoas, mas nem sempre consigo. Com o tempo acabei me tornando uma pessoa muito exigente comigo mesmo. Para não errar penso mais do que duas vezes antes de agir e assim acabo deixando de lado coisas que poderiam ser boas…
    A pessoa que está nessa sintonia se sente inferior a todos à sua volta, e esse sentimento é tão profundo que a impede de falar o que pensa e exprimir tudo aquilo que tem em seu coração, mesmo as coisas boas. Ela olha o mundo sob a ótica da criança reprimida, e pode ter tido nesta vida pais que lhe ofereceram este mesmo cenário que já viveu em vidas passadas. Devemos esclarecer que uma criação muito severa, onde não se pode desenvolver a auto-estima por conta de inúmeras e infundadas críticas, causa no corpo sutil falhas dolorosas que precisam ser tratadas com amor, fé e coragem.
    Muitas vezes a pessoa vítima deste tipo de resgate kármico acaba não aprendendo a lição de humildade a que está sendo exposta e desenvolve muitas vezes um comportamento agressivo e cheio de dor. A autocrítica muitas vezes é fortemente incorporada ao seu modo de ser, assim como o medo de errar, que também é outra característica de quem se sente muito inferior aos demais. Isso tudo impede a evolução e também que a pessoa assuma seus reais sentimentos. Assim ela termina por ofender quem está a sua volta e acaba não sendo honesta com seus sentimentos quando não sabe mais o que de fato sente.
    O desafio é: Exaltar o seu Eu divino e criar novamente uma conexão com o sagrado. O caminho de cura é aprender a se respeitar e enxergar o mundo como um lugar que tem espaço para todos…
    Trabalhe a sua cura: Aprenda a se valorizar, mas perceba que tudo tem que partir do seu coração, do seu interior. Claro que é muito interessante estudar, fazer algum curso que você sempre desejou fazer e que ainda não teve coragem ou oportunidade de concluir, porém não é esse curso ou aquela roupa, ou ainda a aprovação daquelas pessoas que lhe fará se sentir bem. O curso poderá sim abrir uma porta, um caminho novo em sua vida, permitir conhecer novas pessoas e tudo mais, mas você é que precisa se ver como uma pessoa digna que vale a pena. As pessoas à sua volta vão ver aquilo que o seu interior mostrar… Assim, meu amigo, comece agora mesmo a investir em si mesmo, no seu sorriso, na sua alegria, bom humor e fé.

    Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.
    Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.

  170. ¬¬’ Não acredito muito em vida passada não, pode até existir, mas jamais nós seres humanos iriamos decobrir quem fomos na vida passada atravéz de um teste virtual ne kkkkkkk me poupe vai.

  171. É incrível, não acredito muito nisso, mas em todos os testes que faõ dão a mesma coisa.
    Dizia que eu era escritor, dramaturgo, feiticeiro.. Você possuia a mente avançada que hoje se tornaria num cientista, sempre buscando a compreensão. Sempre foi mal compreendido por seus pares, mas respeitado pelo seu conhecimento… A Magia está em todo lugar ao seu redor, mesmo no evento mais insignificante. Sua lição é ajudar as pessoas a reconhecê-la claramente. Você é um Mago! .. Por isso que eu gosto muito de magia *–*

  172. E EU ME FUDI KKKKKK, Rachid: A tua vida passada foi: Eras um príncipe que foi transformado por um feiticeiro mau num sapo. Um dia, uma linda princesa encontrou-te a coaxar à beira de uma poça de lama, pôs-te dentro da panela e comeu-te frito ao jantar.:

  173. Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Yugoslavia aproximadamente em 1650.
    Sua profissão era guerreiro, caçador, pescador, executor de sacrifícios.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Você foi uma pessoa muito prática e racional, materialista e sem qualquer perspectiva espiritual. Todavia, sua sabedoria simplista auxiliou os mais fracos e pobres.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua lição: dominar o ódio e a inveja em seu coração. Deveria compreender que tais fraquezas são causadas pelo medo e auto-indulgência.

  174. Sério, eu era uma camponesa francesa que vivia no século 15 e eu era uma das melhores amigas de Joana D’arc. E eu a protegi de vários golpes dos inimigos, mas não consegui salvar ela quando foi capturada pelo governo. Eu chorei muito após a motre dela que foi condenada ser queimada e fiquei muito triste. E só. 🙂

  175. NO PRIMEIRO TESTE DEU QUE EU ERA UMA DAS FILHAS DA MEDUSA QUE MATOU O TAL DO PERSEU!!! E NO OUTRO QUE EU ERA HOMEM, E JOALHEIRO.DIFICIL DE ACREDITAR!!!!!

  176. Nossa, adorei saber quem eu fui na minha vida passada, porque agora entendo porque sou tão orgulhosa e teimosa. mas entendi porque gosto tanto de ajudar as pessoas. E quando fui procurar o nome do meu namorado, vi que eu e ele temos uma ligação muito forte desde aquele tempo.Eu e ele já vivemos juntos em outra vida, e isso é inacreditável..

  177. isso é uma tremenda idiotisse eu fiz os tres testes e cada um deu um resultado,DEUS é tremendo e acho que só ele sabe quem fomos e seramos nas prócimas vida e nas passadas
    TRADUZINDO: NAO ACREDITO

  178. 1° Teste “Eras um vampiro. Viveste durante a Idade Média, ocultando de todos a tua condição.
    Tiveste vinte esposas. Quando o casamento perdia a faísca da novidade, davas-lhes a dentada final e passavas à próxima. Eras um tirano e oprimias a população com pesados impostos e castigos terríveis.
    Um dia, os teus servos descobriram que eras um vampiro e, em segredo, preparam-te um tentador refresco de sangue de galinha, que julgaste ser sangue humano. A bebida tinha misturada essência de alho e tu morreste envenenado, consumido por dores atrozes.”

    🙂 Legal! Queria ter sido uma vampiro ou melhor uma vampira e quando criança cheguei a experimentar um pouco do meu sangue (o gosto não era desagravel) mas, preferi seguir pelo caminho de balas e sorvete mesmo. 🙂 E além do mais vampiros quando morrem não vão direto pro inferno? ou para o purgatório? (dependendo da série vampiresca) Bem, creio que tinha bons aliados no purgatório (nada como um bom advogado) porque fui mal julgada e tô aqui de novamente \o/ HAHAHHA .
    E quanto ao 2° Teste fui um encantador de animais (*-*), cavaleiro (*_*), capataz. 🙂 Agora está explicado porque não sou muito delicada (fui homem nas minhas encarnações).

    E depois no 3° teste (resgatando um pouco da minha feminilidade):
    “A eterna criança (xD)
    A mulher do gangster (WoW)
    A princesinha, filha do rei (*-*)
    A cantora de ópera (Fígaro fígaroooooooo) ”

    O que demonstrou que “Tem muito medo de enfrentar a vida e de falhar. Pode ser que perdeu a confiança em si mesma ou que nunca tenha enfrentado este tipo de desafio. Viver livre é o que ela mais deseja e o que mais teme, pois se libertar deste tipo de aprisionamento parece um sonho. Muitas vezes a pessoa nesta sintonia tem dons especiais e um grande refinamento…” u.u E blá blá não consigo fazer as coisas direito porque acho que preciso de muito pra viver. Mas, foi divertido isso tudo!

    Apesar de eu ter um sério problema com consumir galinhas e com confiar nas pessoas e gosto de castelos medievais e quase tudo que é medieval e não gosto de sol e … não pera ‘-‘

  179. o primeiro disse que eu era uma rainha… o segundo disse que eu era uma atriz dançarina e cantora e o terceiro disse que eu era uma mulher que tinha um passado sombrio e cheio de dor…

  180. eu acho isso muio besta quem sabe das nossas vidas passadas e nosso deus que superior a tudo babaquice que voçe so ver em internet afs!!!

  181. bem gostei bastante da minha vida passada eu era do japão tipo eu amo o japão e sempre sinto que uma parte minha já foi dela sinto-me bem obrigado a todos estou muito realizado .^^

  182. caroline pereira de sousa

    o que foi na minha vida passada, e porq isso atrapalha o meu relasionamento com meu pai hoje,fomos parentes na outra vida,eu abodonei e hoje ele agi assim por esse motivo???

  183. No 1º teste deu que eu era filha de Meduza, que eu vi Perseus matar minha mãe, e que depois eu me vinguei dele, que eu vivi por muitos e muitos anos até que a velhisse venceu,que eu cai em uma estrada e que umas mulheres se aproximaram de mim, tentei fazer algo para afastar elas mas não consegui porque elas eram freiras..
    e no 2º teste deu que eu era um homem que nasci em 775, era um geografo muito bom, mas era considerado um estranho, e o 3º teste não carregou ainda.

  184. O meu deu que eu fui um gragão e devorei donzelas e cavalheiros mas o segundo dei que eu fui mulher e eu fui cantora atriz ou dançarina eu acho que o segunto ta certo porque realmente e o meu sonho ser atriz meu sonho ate hoje estranho isso muita coicidencia ne?

  185. nossa no primeiro teste eu fui uma duquesa com varios palacios luxuosos e em tempo livre eu bordava petit point com a imperatriz maria theresia e eu morava na Austria
    no segundo eu fui um homem (nessa vida sou mulher de 11 anos) e eu trabalhava pra construir estradas e era gari
    na terceira eu não gostei falou que eu era romantica e me sentia sufocada por gostar de alguem

  186. O senhor feudal, nobre e solitário
    acho que é verdade minha familia é nobre tem terras, aconteceu muitos emprevistos na minha vida e hj sou muito solittario e carrego uma grande depressao mais gostei valeu

  187. Eras um príncipe que foi transformado por um feiticeiro mau num sapo. Exilado do reino, devido à tua condição anfíbia, foste viver para um charco de lama. Aí, conheceste uma linda princesa sapo, com a qual casaste e foste muito feliz.

  188. gente. no meus teste diziam que na minha vida passa da eu era dancarina,cantora e atriz. e por isso que eu amo teatro e faço teatro gosto muitode dança e cantar

  189. Mano que sinistro, no primeiro eu era um Gladiador que fugiu com uma virgem e viveu feliz, e no 3 que eu não entendi mais disse que eu era orgulhoso e queria dominar o mundo O.o e um religioso(???) um martir.

  190. Estou passada, como pode gente dar certo um teste deses??
    estou passando por um momento meu de tristeza …desanimo… enfim… o teste 2 foi o q me assustou … eu q eu era em outra vida Um breve perfil da sua última encarnação:
    Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sempre lhe pareceu ser diferente dos demais. Sua lição: confiar na sua intuição como o melhor guia na sua atual encarnação.
    gente! eu sou exatamente assim.
    PARABÉNS ME CONVENCEU MAIS AINDA DO QUE EU JA SABIA …MAS TINHA MEDO QUE FOSSE VERDADE.

  191. Gente,olha so que sinistro: Em todos os 3 testes deu o mesmo resultado: que eu era dançarina,cantora e atriz!! O impressionante e que sao exatamente as profissoes que eu quero seguir!! Sempre tive dons natos de dançar,cantar e atuar!! E e isso que sempre quis ser mesmo!! LOL!! Mas nao acredito muito que possa ser verdade,pois nao acredito em vidas passadas…

  192. Rachid: A tua vida passada foi: Eras um feiticeiro que foi queimado na fogueira pela Inquisição. As tuas poções curaram muitas doenças, mas isso de nada de te valeu. Os teus livros de feitiços foram destruídos pelos inquisidores, perdendo-se conhecimentos preciosos que nunca mais foram recuperados. No entanto, durante toda a humilhação de que foste vítima, o teu orgulho nunca quebrou. Enfrentavas os teus carrascos com uma dureza que os intimidava, embora tivesses tudo contra ti e nada a teu favor.Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Sul da Nova Zelândia aproximadamente em 775.
    Sua profissão era escritor, dramaturgo, feiticeiro.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Você possuia a mente avançada que hoje se tornaria num cientista, sempre buscando a compreensão. Sempre foi mal compreendido por seus pares, mas respeitado pelo seu conhecimento.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    A Magia está em todo lugar ao seu redor, mesmo no evento mais insignificante. Sua lição é ajudar as pessoas a reconhecê-la claramente. Você é um Mago!

  193. Eras um dos companheiros de Viriato, o líder dos Lusitanos. Lutaste, até ao teu último fôlego contra a opressão do Império Romano.

    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação. Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.

    Não gostei do segundo, é humilhante ser mulher. Eu gosto delas e tenho maior carinho, mas não quero selas. 🙁

    Já o terceiro Diz que sou bastante velho:
    A pessoa em sintonia com a vibração destas vidas passadas tem uma alma muito refinada, denota um espírito velho, alguém que já esteve muitas vezes neste planeta e que está nesta vida refinando seus sentidos, desejos e ambições.
    Muitas vezes tem passado nesta existência por testes bastante importantes, onde se confrontou com perdas materiais, ou ganhos sem que a questão financeira esteja agora em equilíbrio.

    Eu não acredito em reencarnação, fiz por zueira mesmo, mas odiei ser mulher nessa brincadeira, fala serio.

  194. Mostrou que eu era pastor ou escriba ucraniano. Claro que não acredito nisso, mas meus avós paternos eram russos. Estranho isso

  195. Eras um adivinho e acompanhaste Júlio César nas suas campanhas, indicando-lhe os momentos mais adequados para realizar um ataque militar.

    Agradecido, César forneceu-te uma bela casa guarnecida com trinta escravos. Infelizmente, não conseguiste prever o assassinato de César por traidores, no Senado. Esta tragédia fez-te perder o crédito junto da Rainha Cleópatra, esposa do defunto, que a partir daí te considerou um impostor e um inútil.

    Foste despedido e despojado de todas as tuas regalias. Durante anos vagueaste sem rumo. Depois, começaste a construir uma carreira como leitor da sina nas feiras. Acabaste por te tornar popular e por conseguir recuperar a tua vida confortável.

  196. Rachid: A tua vida passada foi: Eras uma sereia e viveste no século XVI. Quando o poeta Luís Vaz de Camões naufragou, junto ao Rio Mecom, ajudaste-o a chegar em segurança até à costa. Graças ao teu generoso auxílio, o mundo pôde ficar a conhecer a epopeia dos Lusíadas, que o poeta trazia consigo, bem segura acima do nível das águas na sua mão.

  197. olha gente o que eu fui:Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Ilhas Galápagos aproximadamente em 000.
    Sua profissão era dançarino, cantor, ator.

  198. O meu é o mais legal
    Rachid: A tua vida passada foi: Eras um dragão durante a Idade Média. Devoraste veados, donzelas e os cavaleiros que tentavam salvá-las e, com o teu bafo de fogo, grelhaste aldeias inteiras num festim de morte.
    kkkkk isso explica minha boca sempre quente..kkkkk

  199. AHH , eu fui filha de um rei …. casei obrigada …. e fui morta pela igreja …..
    que PASSADOO EMM
    será que é vdd???????

  200. Camila Pizarro Ribeiro

    Fui um sacerdote q via previsoes nos astros! deeve ser por isso q smp tive uma fascinação poor estrelas,lua,céu! GELEI AGR’

  201. Seria possivel… ter regressão durante uma noite de sono, bem não foi a 1ª vez – mas sempre que encontro um amigo meu de infancia (o WDELL) tenho regressões durante meu sono e acordo mto impressionada. Encontrei com ele ontem e durante a noite passada não foi diferente – no entanto algo estranho chamou minha atenção, pois nessa ultima regressão ele não estava presente – que estranho isso é possivel ou realmente estou ficando louca. Nesta ultima, eu era mulher estava gravida mais ja tinha 03 filhos, era resem casada, trabalhava para fora, e tinha um marido mto controlador altoritario / estavamos ainda em fase de mudança para uma grande casa nova com varios comados e um quintal gigantesco onde ele fazia planos para contruçao de uma piscina – tinhamos a presença de tuda a sua familia e minha cunhada viria morar conosco pois ja estava mto px do nascimento do meu 1º filho homem e esta tal casa era mto longe de tudo.

  202. LOL no primeiro resultado eu era um monge –‘ no segunda eu era uma condessa umas das melhores amigas da imperatriz sissi muito tenso

  203. Eu fui um soldado francês e lutaste ao lado de Napoleão
    Bonaparte nas suas conquistas na Rússia.
    Após ter dominado grande parte da Europa, Napoleão procurava
    agora ser senhor da Rússia, mas acabou por ser derrotado pelo
    gélido clima deste território, sendo forçado a recuar.
    Tu foste um dos poucos soldados que conseguiu escapar vivo. A
    maior parte das tropas morreu pela glória da França, congelada
    debaixo de várias camadas de neve.
    De volta a casa, e farto de tanta guerra, compraste um pequeno
    terreno numa aldeia isolada e dedicaste-te à poesia e à
    agricultara até ao fim dos teus dias.

    Eu tive a minha vida passada igual a do usuário BELMIRO??

  204. Rachid: A tua vida passada foi: Eras uma virgem Vestal e velavas pelo fogo sagrado da deusa Vesta.

    A tua dedicação granjeou-te o favor da deusa, que te fez relevações importantes através de sonhos.

    Estas revelações tornaram-te numa figura central da vida política romana.

  205. Eras um dragão durante a Idade Média. Devoraste veados, donzelas e os cavaleiros que tentavam salvá-las e, com o teu bafo de fogo, grelhaste aldeias inteiras num festim de morte.

    Bem legal kk

  206. Gostaria de saber o que fui na vida passada, e por que tenho tanta angústia. preciso resolver esse dilema p viver bem

  207. ham falão que eu era dançarina,cantora e atriz ai eu fui colocar o meu pai e caiu a mesma coisa então eu ñ acreditei

  208. Eras uma sereia,detendora de uma beleza sem rival e de uma voz encatadora
    podias ter optado por uma carreira de sucesso na ópera.Mas,infelizmente,não eras flor que se cheirasse e entretinhas-te a pregar partidas aos marinheiros,atraindo-os para os penhascos,onde os navios se quebrava em mil pedaços,contra a face aguçada das rochas.
    destruida a embarcação,apanhavas os desgraçados no teu abraço mortífero e,após eles darem o ultimo suspiro,grelhava-los para o jantas.As amigas sereias do teu gang não eram melhores do que tu.Ceta vez,você quase conseguiram dar conta do barco do pobre Ulisses.O que valeu ao desgraçado rapaz foi ter protegido os ouvidos da sua tripulação com uns auscultadores.Caso contrário,não teriam escapado a perigosa armadilha da vossa sedução.
    A tua mãe sereia,que por acaso era uma boa alma,intercedia por ti,tentava desviar-te do mau caminho e defendia-te das acusações dos outros.Dizia que eram as más companhias,que tu não tinhas culpa.Mas,a realidade,é que eras mesmo uma erva daninha!

  209. Eu fui um soldado francês e lutaste ao lado de Napoleão
    Bonaparte nas suas conquistas na Rússia.
    Após ter dominado grande parte da Europa, Napoleão procurava
    agora ser senhor da Rússia, mas acabou por ser derrotado pelo
    gélido clima deste território, sendo forçado a recuar.
    Tu foste um dos poucos soldados que conseguiu escapar vivo. A
    maior parte das tropas morreu pela glória da França, congelada
    debaixo de várias camadas de neve.
    De volta a casa, e farto de tanta guerra, compraste um pequeno
    terreno numa aldeia isolada e dedicaste-te à poesia e à
    agricultara até ao fim dos teus dias.

  210. nossa eu lutei em uma guerra, fui castelhano, era homem e morri dentro de um forno em uma guerra, por brites de almeida.morri bravamente.

  211. eu era uma feiticeira que podia fazer chover,trovoar,fazer ter sol, e muito mai e ainda casava as pessoas

  212. Rachid: A tua vida passada foi: Eras um jovem grego, pobre, magricela, cheio de borbulhas de acne e gozado por todos. Um belo dia, farto de tanto pontapé e falta de respeito, arrumaste a trouxa e rumaste a Olímpia, onde iniciaste a tua carreira como atleta. O teu coração estava cheio de revolta e, por isso, escolheste a modalidade da luta.

    Após muitas horas de treino disciplinado, o rapazola magricela deu lugar a um homem imponente que seria capaz de enfiar um punho nos queixos do adversário mais perigoso.

    Acabaste por conseguir a coroa de ramos de oliveira e o primeiro lugar no pódio. Voltaste então para a tua terra natal, onde tinhas passado de besta a bestial. Foste recebido como um herói. Ergueram-se estátuas em teu louvar e os poetas imortalizaram em verso as tuas vitórias como atleta.

    Porque não fazes uma visita à Grécia? Talvez, entre as estátuas que se salvaram das ruínas, encontres uma que represente esta tua anterior encarnação.

  213. nossa eu era um trovador com uma voz muito bela que enpedia guerras e eu era da grecia antiga??? depois uma dançarina uma cantora e uma atriz pow prefiro trovadora com uma voz muito bela

  214. eu era um soldado português . Engraçado eu faço niver dia 7 de agosto de 1995 e na minha vida passada eu morri no dia 14 de agosto de 1994 …. legal né !!

  215. Rachid: A tua vida passada foi:
    Viveste na antiga Babilónia, no tempo do Rei Hamurabi, há cerca de 1700 anos antes de Cristo. Eras um dos conselheiros de confiança deste grande rei e ajudaste-o a criar o primeiro livro de leis do mundo, o Código de Hamurabi.

    Este código foi gravado em pedra e exposto num local público de maneira a que todos os súbditos soubessem quais as ofensas e os seus respetivos castigos. Tratou-se de um grande avanço na civilização humana porque, pela primeira vez, as decisões deixaram de estar nas mãos do poder discricionário de um soberano. Passaram a existir regras, e a obediência fazia-se a essas regras e não a uma pessoa em particular.

    Já experimentaste ler os livros de leis atuais? Decerto, sentirás virem à tua memória reminiscências destes tempos passados. Certamente, darás um excelente advogado ou juiz.

  216. olhem a resposta legal!
    Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi mulher em sua última encarnação.
    Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Índia Central aproximadamente em 1675.
    Sua profissão era líder, capitão, comandante.
    Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
    Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.
    A lição que você trouxe da última encarnação:
    Sua tarefa principal: tornar o mundo um lugar mais belo. O mundo físico e espiritual aguardam o seu toque. Mantenha o otimismo!

  217. “Eras uma amazona. Travaste centenas de batalhas contra inimigos poderosos, o teu corpo ficou coberto de cicatrizes, mas nunca te vergaste perante ninguém e acumulaste um imenso espólio de guerra.

    Os teus filhos, netos e bisnetos passaram a vida toda a divertir-se, felizes, vivendo à custa da fortuna que tu acumulaste.”

    Eu sempre gostei de 2° guerra mundial, muitas pessoas falavam que eu poderia ter tido esse dom nas minhas vidas passadas, sempre me chamou atenção a época da segunda guerra mundial, “Keep Calm and Carry on” tudo isso.. queria saber se eu era um soldado da 2° guerra ..

  218. que lindo gente! eu fui uma camponeza francesa a melhor amiga de joana Darc. ate lutei com ela na luta contra os ingleses! nem lembrava da vida dela e uma historia bonita. quem quiser pode ler sobre a vida dela. foi uma mulher importante para frança.; dizem que se nao fosse por ela a frança nem existia.

  219. em minha vida passada fui magica artista vidente e rica cm ninguem e eu tinha paciencia(era calma)

  220. Legal!!! Eu fui uma linda deusa egípsia? Ah! Agora eu sei de onde herdei tanta beleza… rs; rs; rs…

  221. Rachid: A tua vida passada foi: Eras um adivinho e acompanhaste Júlio César nas suas campanhas, indicando-lhe os momentos mais adequados para realizar um ataque militar.

    Agradecido, César forneceu-te uma bela casa guarnecida com trinta escravos. Infelizmente, não conseguiste prever o assassinato de César por traidores, no Senado. Esta tragédia fez-te perder o crédito junto da Rainha Cleópatra, esposa do defunto, que a partir daí te considerou um impostor e um inútil.

    Foste despedido e despojado de todas as tuas regalias. Durante anos vagueaste sem rumo. Depois, começaste a construir uma carreira como leitor da sina nas feiras. Acabaste por te tornar popular e por conseguir recuperar a tua vida confortável.

  222. quer dizer que eu sou um sapo? ediota gostei do saite mas o primeiro é besta o brigado pelo saite muitas felicidades parábens

  223. DESCOBRI O POR QUE DE SER DEPRESSIVA HOJE,SOFRI MUITO NO PASSADO.SOU UMA PESSOA CARENTE E INSEGURA,REFLEXOS DE MINHA VIDA PASSADA.

  224. A tua vida passada foi:
    Eras um príncipe que foi transformado por um feiticeiro mau num sapo. Exilado do reino, devido à tua condição anfíbia, foste viver para um charco de lama. Aí, conheceste uma linda princesa sapo, com a qual casaste e foste muito feliz
    kkkkkkkkkkkkkkkkk eul riir cm essa. eul era um sapo e caseii cm uma princesa sapo kkkkkkkkkkkkkkkk”

  225. Minha vida passada(Resultados):

    Viveste na antiga Babilónia, no tempo do Rei Hamurabi, há cerca de 1700 anos antes de Cristo. Eras um dos conselheiros de confiança deste grande rei e ajudaste-o a criar o primeiro livro de leis do mundo, o Código de Hamurabi.

    Este código foi gravado em pedra e exposto num local público de maneira a que todos os súbditos soubessem quais as ofensas e os seus respectivos castigos. Tratou-se de um grande avanço na civilização humana porque, pela primeira vez, as decisões deixaram de estar nas mãos do poder discricionário de um soberano. Passaram a existir regras, e a obediência fazia-se a essas regras e não a uma pessoa em particular.

    Já experimentaste ler os livros de leis actuais? Decerto, sentirás virem à tua memória reminiscências destes tempos passados. Certamente, darás um excelente advogado ou juiz. 🙂

  226. Não entendi nada…So me confundiu mais,poxa sempre fiz esses testes e ninquém me explica direito,poxa eu preciso saber quem eu relmente fui,uma hora eu fui mago outra hora eu fui soldado pow….

  227. me sinto despresada pela familia marido e minha filha enfrenta me muito e meu marido acha que só eu que sou errada

  228. Rachid: A tua vida passada foi:
    Pertenceste ao grupo de hominídeos que inventou o fogo. Graças a ti, a humanidade deixou de comer carne crua, abrindo-se infinitas possibilidades a nível de assados, grelhados, refogados, cozidos e simples comida esturricada.

    Os cozinheiros actuais devem-te muito. Ainda hoje, como reminiscência dessa distante encarnação, sentes um fascínio especial e indefinível, de cada vez que contemplas as chamas do bico de um fogão.
    Foste um soldado português que lutou na Batalha de Aljubarrota, em 14 de Agosto de 1385.

    Graças aos teus esforços, Portugal assegurou a sua independência face aos invasores castelhanos, num confronto em que os portugueses estavam em grande desvantagem numérica.

    Esta vitória foi alcançada graças à bravura dos soldados portugueses e à utilização da inovadora técnica militar do quadrado, técnica essa onde a tua participação foi de grande relevância.
    Foste uma peixeira que, em 14 de Agosto de 1385, lutou lado a lado com Brites de Almeida, a famosa Padeira, na batalha de Aljubarrota.

    Nesta batalha, assegurou-se a independência de Portugal em relação aos invasores castelhanos. Num prenúncio da futura guerra química, muitos dos soldados castelhanos, foram rechaçados graças aos projécteis de peixe podre que tu lhes arremessaste. Dizia-se até que os teus peixes fétidos fizeram tombar mais inimigos do que a técnica militar do quadrado, utilizada pelos portugueses nesta batalha. Em memória dessa vida passada, ainda hoje as refeições de peixe são para ti muito especiais.
    Foste um soldado castelhano que participou na batalha de Aljubarrota, em 14 de Agosto de 1385.

    Os portugueses venceram este confronto e puseram os castelhanos em fuga. No entanto, tu não te deixaste dominar pelo pânico. Bravamente, escondeste-te dentro do forno de uma padaria, esperando, posteriormente, apanhar os portugueses desprevenidos, de maneira a relançar o ataque.

    Tudo corria bem, e a tua presença passava despercebida, só que, infelizmente, o teu esconderijo foi descoberto por Brites de Almeida, que te assassinou com a sua pá de padeira.

    Os castelhanos foram derrotados, mas tu morreste com a tua honra intacta. No entanto, ainda hoje, o calor dos fornos te causa algum desconforto. Agora, já sabes porquê.
    Eras um inquisidor durante a Idade Média. Dedicaste a tua vida a rezar e à perseguição de hereges.

    Embora, hoje em dia, muito se fale das injustiças cometidas pela Inquisição, na altura, tu eras um inquisidor convicto, que acreditava estar a fazer o difícil trabalho de Deus. Realizaste inúmeros autos-de-fé.

    Hoje em dia, por vezes, ainda dás por ti a julgares os outros. Lembra-te, nessas alturas, que já julgaste o suficiente há tempos atrás.
    Eras uma feiticeira que foi queimada na fogueira durante os tempos obscuros da Idade Média. A tua magia curou muitas doenças e salvou muitas vidas, mas não te souberam agradecer. Sabias convocar as chuvas, falar com os mortos e prever o futuro. Eras rebelde e orgulhosa. Contigo, perdeu-se um conhecimento precioso que nunca mais foi recuperado.
    Eras um feiticeiro que foi queimado na fogueira pela Inquisição. As tuas poções curaram muitas doenças, mas isso de nada de te valeu. Os teus livros de feitiços foram destruídos pelos inquisidores, perdendo-se conhecimentos preciosos que nunca mais foram recuperados. No entanto, durante toda a humilhação de que foste vítima, o teu orgulho nunca quebrou. Enfrentavas os teus carrascos com uma dureza que os intimidava, embora tivesses tudo contra ti e nada a teu favor.
    Eras um astrónomo que foi julgado e morto pela Inquisição devido às tuas teorias sobre o Universo. Eras um cientista, um discípulo fiel da razão. Infelizmente, a razão não conseguiu iluminar o espírito sombrio e ignorante dos teus carrascos.
    Foste um dos marinheiros que, no século XV, dobrou pela primeira vez o Cabo da Boa Esperança. Eras um dos homens de confiança de Bartolomeu Dias, o capitão da armada. Eras corajoso e por várias vezes conseguiste salvar a caravela onde navegavas de um naufrágio certo.
    Eras um dos marinheiros portugueses da frota que descobriu o caminho marítimo para a Índia. Esta frota era comandada por Vasco da Gama, de quem tu eras braço direito. Ainda hoje, em reminiscência dessa vida passada, o mar tem para ti um grande apelo.
    Eras uma Tágide. Viveste no século XVI e habitavas as águas do Rio Tejo. Tinhas cabelos verdes aos caracóis, pele cor de pérola e gostavas de brincar à apanhada com os peixes e de trocar dicas de maquilhagem com as lulas.

    Sussurraste, ao ouvido do poeta Luís Vaz de Camões, a inspiração para muitos dos seus mais belos poemas.

    As Tágides são, por natureza, reservadas e não gostam de se mostrar aos humanos. No entanto, abrem uma excepção para todos os poetas que invocarem a bênção da sua inspiração junto às margens do Tejo.
    Eras uma sereia e viveste no século XVI. Quando o poeta Luís Vaz de Camões naufragou, junto ao Rio Mecom, ajudaste-o a chegar em segurança até à costa. Graças ao teu generoso auxílio, o mundo pôde ficar a conhecer a epopeia dos Lusíadas, que o poeta trazia consigo, bem segura acima do nível das águas na sua mão.
    Eras uma sereia, detentora de uma beleza sem rival e de uma voz encantadora.

    Podias ter optado por uma carreira de sucesso na ópera. Mas, infelizmente, não eras flor que se cheirasse e entretinhas-te a pregar partidas aos marinheiros, atraindo-os para os penhascos, onde os navios se quebravam em mil pedaços contra a face aguçada das rochas. Destruída a embarcação, apanhavas os desgraçados no teu abraço mortífero e, após eles darem o último suspiro, grelhava-los para o jantar.

    As amigas sereias do teu gang não eram melhores do que tu. Certa vez, vocês quase conseguiram dar conta do barco do pobre Ulisses. O que valeu ao desgraçado rapaz foi ter protegido os ouvidos da sua tripulação com uns auscultadores. Caso contrário, não teriam escapado à perigosa armadilha da vossa sedução.

    A tua mãe sereia, que por acaso era uma boa alma, intercedia por ti, tentava desviar-te do mau caminho e defendia-te das acusações dos outros. Dizia que eram as más companhias, que tu não tinhas culpa. Mas, a realidade é que eras mesmo uma erva daninha.

  229. show, eu fui uma princesinha do egito morta com 12 anos, um navegador artista e um chicoteador enterrado com o faraó Queóps. uuuhhhuuuu, isso é mto animador…

  230. HEHEEE EU ERA UMA DAS FILHAS DE MEDUSA,PERSEU MATOU MINHA MÃE,ME VINGUEI MATANDO ELE,E ODIANDO OS HUMANOS,ENVELHEÇI,QUANDO QUASE MORRI FREIRAS CUIDARAM DE MIM,DEIXEI DE ODIAR OS HUMANOS,QUANDO MORRI,E AS SERPENTES DE MEU CABELO VIRARAM OURO,AS FREIRAS ORARAM POR MIM E DOARAM O OURO AOS POBRES.
    KKK Q ESTRANHO,QUERO VER SE ISSO ERA VERADE KKKK
    QUEM DERA,SERÁ?QUEM SABE.

  231. Rachid: A tua vida passada foi: Eras um feiticeiro índio das estepes americanas. Por encomenda, podias fazer chuva, neve, sol, trovoada e ciclones. Também realizavas casamentos. Eras muito respeitado entre os teus pares.

  232. Rachid: A tua vida passada foi: Eras um artista e viveste há cerca de vinte mil anos atrás, em Foz Côa.

    Enquanto a maioria dos teus companheiros apenas se preocupava com a comida, tu tinhas outros horizontes para além das meras necessidades básicas. Eras um artista e a ti se devem muitas das mais belas pinturas rupestres existentes em Foz Côa.

    Frequentemente, eras tratado com desdém pela tua tribo, porque os teus companheiros não compreendiam as tuas motivações de ordem superior.

    No entanto, a história, muitos anos mais tarde, haveria de te dar o devido valor. Hoje, as pessoas vêm de todos os cantos do mundo para admirar o teu trabalho.

    lol

  233. isso esplica meus sonhos e pesadelos meu ponto de vista sobre os humanos mas as vezes penso se realmente eles ainda tem salvaçao a humanidade hoje esta coronpida nao sei se vale apena lutar por eles.

  234. E eu não entendi muito bem não mas foi uma rainha , do Egito então eu esperava o nome da Cleópatra mas tava escrito faráo , oque tem aver uma coisa com a outra ?

  235. KKKKKK TEOREMA DE PITAGORAS?!!! KI LINDO VCS AÍ SE TEM ODIO DE QUEM INVENTOU ISSO POR FAVOR NAO ME PROCUREMMM, MESMO QUE EU TENHA AJUDADO A INVENTAR KKKKKKKKKKK

  236. todos os testes que eu faso so da que eu sou homem que conheçeu alexandre o grande e o outro é que eu nasci no sul da china

  237. quero saber o que eu era na vida passada por favor me ajuuuuuuuuudddaaaaaaaammmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!! xau xau estou esperando a resposta de voceis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  238. Rachid: A tua vida passada foi: Eras um soldado francês e lutaste ao lado de Napoleão Bonaparte nas suas conquistas na Rússia.

    Após ter dominado grande parte da Europa, Napoleão procurava agora ser senhor da Rússia, mas acabou por ser derrotado pelo gélido clima deste território, sendo forçado a recuar.

    Tu, infelizmente, não conseguiste acompanhar o teu líder no regresso. Morreste pela glória da França, congelado debaixo de várias camadas de neve.

    Hoje em dia, não gostas nada do frio. Agora já sabes porquê.

    Conhecer mais uma vida passada

  239. Eu.. Fui um sapo? Aham.. Então creio que a pessoa que inventou esses testes foi um burro em sua vida passada, e em sua vida atual.
    Perdi 10 segundos preciosos de minha vida fazendo este teste estúpido, e já deixo avisado para os que pretendem faze-lo, valorizem esses 10 segundos, pois serão os mais mal gastados de sua vida.

  240. Ri muito, verdade ou mentira é legal.
    no 1° deu q eu fui um sacerdote do deus Endovellicus
    o 2º pintor, engenheiro, artesão. q eu achei foda pq eu desenho bem.
    3ºO escravo (a pessoa capturada)
    A mulher roubada
    A criança órfã
    O sobrevivente de guerra ou catástrofe natural.
    cacetada nem nas vidas passadas eu tive sorte.

  241. coisa ridicula eu era um homen que fui transformado em um sapo e uma princesa me comeu frito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo!!!

  242. nossa , fiquei supreso , fui uma mulher um amazona e nasci na mesma data em que nasci mas o anos era 1485 , Travaste centenas de batalhas contra inimigos poderosos, o teu corpo ficou coberto de cicatrizes, mas nunca te vergaste perante ninguém e acumulaste um imenso espólio de guerra. gostei , minha personalidade é forte . e sou assim mesmo nessa vida

  243. e dificil julgar se voces sao pessoas leais, mas os tres testes teve muito a ver comigo. eu acredito em vidas passadas , e me tocaram profundamente.
    gostei muito ,parabens.

  244. nada ver eu fui um homem ,eu acho que tudo isso é uma farça pq eu concerteza era uma mlr
    aiiiiiiiiiii com eu to bandida!HUU
    EU ERA MLR HEIN?

  245. Juliana Popoderosa

    isto é mentira,fiz os tres,um era rainha,outro carpinteira e outra um rei traido…que bobagemmm!!!!

  246. o primeiro teste falo q eu era amiga da imperatriz Sissi. E eu so homem.
    o segundo disse q eu era um criador de animais.
    o terceiro eu era O senhor feudal, nobre e solitário
    O sultão mimado,
    O guerreiro sem causa
    A mulher sem filhos

  247. eu sinto fui homem em alguma vida sim. mas poetisa é surpresa pa mim. qt a minha missao, ja sabia k é ajudar ao proximo

  248. eu acho melhor quem for fazer nem faze o segundo porque ele e ounico que ta errado por que o primeiro e o terceiro testes deram que eu fui uma dançarina, bela e sedutora e no segundo ja deu que eu fui uma joalheira bom eu acredito que essistem vidas passadas e que vc ja pode ter sido mae de sua avo pai do seu irmao por que vc sempre vai ter uma ligaçao com o seu parente. bjos e obrigado pela atençao ahh e eu tenho 11 anos mas e minha tia espirita que mi ensina.

  249. sou muito duvidoso, quanto a esse tipo de assunto, axo que tudo esta baseado nas escolhas em que vc faz, mas as veses precisamos ouvir algo que nos agrade, nosso psicológico as vezes precisa ser trabalhado de forma inesperada e incomum. cabe a vc interpretar.

  250. no primeiro deu que eu sou filha da medusa e que mataram minha mae e eu assisti a tudo sem poder faser nada e dai fiquei com odio de todo mundo e com um olhar meu as pessoas viravam pedra e mais umas coisa mas a ”historia” é muito grande pra escrever aki bjjs para todos

  251. meu Deus… se este teste ehh verdadeiro o senhor me deixou esperando por mais de mil anos..oq tão de horrivel eu fiz????

    ao momento q li me desseram as lágrimas… de tristeza..devo ter sido um homem horrível, cheio de orgulho e pensamento em riqueza acima de tudo..q horrivel…

    meu Deus… será q fiquei no desespero por mais de 1.000 anos..pq..?

  252. anônima o meu tbm mas o primeiro disse que eu era um dinossauro e mandou eu ver meus ovos no museu eu nao gostei do 1.

    o segundo disse que eu era,cantora,atriz,dançarina

    e o terceiro nao quer carregar que merda

  253. adoro saber de tudo que envolve espiritualidade,ja sei que tive 39 vidas com a atual,me identifiquei com tudo que li. Abraços

  254. è um teste bacana , e realmente mostra a pessoa que ainda sou, pois as vidas são passadas mas o espirito é o mesmo. Muito grata.

  255. O resultado do teste, condiz muito com a mh realidade, realmente sou muito timida, e esta timidez me atrapalha muito. E em relação a ajudar ao proximo, eu adoro

  256. Anonima, acontece que na sua vida passada, voce pode ter sido um homem mesmo sendo mulher e virse-versa… abraÇo.

  257. fiz os 2 primeiros testes o numero 1 disse que eu fui um homem soldado o outro disse que eu fui um pastor mano eu sou menina nao homem
    nao acredito mas em vidas passadas maano ja era

  258. Pingback: Teste de Vidas Passadas Online

  259. amei essa pagina é muito interessante continue assim com bastante interatividades e muitsa novidades e´isso que nos agrada bjs

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *