Pulp Fiction: Tempo de Violência – Filme Dublado HD Grátis

Pulp Fiction: Tempo de Violência – Filme Dublado HD Grátis

23 de março de 2020 1 Por R3
Compartilhe:

Em Pulp Fiction: Tempo de Violência, os caminhos de violentos criminosos se cruzam em três histórias de Quentin Tarantino.

Um boxeador se dá mal em uma luta. Um assassino se apaixona pela mulher de seu chefe. Um casal tenta efetuar um roubo que foge do controle.

Grande sucesso do cinema norte-americano, Pulp Fiction: Tempo de Violência foi lançado em 1994, e até hoje, certamente é considerado um dos melhores filmes já produzidos.

No site IMDB, que de fato é uma das maiores referências mundiais em informações, análises e rankings de filmes, este ótimo filme é classificado com nota 8,9.

Pulp Fiction: Tempo de Violência

Pulp Fiction: Tempo de Violência

O filme conta primordialmente com grandes nomes do cinema mundial, como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Uma Thurman.

A produção do filme teve custo estimado de US$ 8 milhões, com lucro bruto total de US$ 214 milhões, um absoluto sucesso.

Vencedor de 1 Oscar, 68 prêmios diversos, e outras 74 indicações, Pulp Fiction: Tempo de Violência é, por conseqüência, um dos filmes mais premiados da história.

O filme têm duração de 2:34hs, e têm muitas cenas de violência, portanto, é indicado para maiores de 18 anos, e foi lançado no Brasil em 3 de Março de 1995.

Sinopse do filme Pulp Fiction: Tempo de Violência

Um casal de bandidos pobres, debatem as dificuldades de seu “trabalho” saboreando um fast-food americano pela manhã. Em seguida, fazem uma declaração de amor, e anunciam um assalto.

Pulp Fiction: Tempo de Violência, é um filme cujo caráter compreende três histórias interligadas pela violência como sugere o título.

Em outro espaço Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) cumprem ordens de Marsellus Wallace (Ving Rhames) um gângster influente. A ordem é assassinar 3 traidores que ofenderam o gângster.

Travolta e Uma Thurman, esposa do chefe mafioso, dançam enquanto começam a se apaixonar. Ela em seguida têm uma overdose ao se drogar, e uma injeção de adrenalina a salva.

Em outra cena, Butch (Bruce Willis) escuta o plano para entregar uma de suas lutas, por ordem do gângster.

Podemos dizer que Pulp Fiction: Tempo de Violência é o trabalho mais genial do diretor Tarantino, onde utiliza homicídios, cabeças espatifadas, litros de sangue, coações morais, entre outras espécies mais ou menos físicas de violência, para desenvolver as histórias.

É um filme que inegavelmente chama a atenção do início ao fim.

Confira mais Filmes Dublados HD interessantes para assistir online.


Compartilhe: