200 Títulos Copywriting para Vender Mais

200 Títulos Copywriting para Vender Mais

14 de janeiro de 2022 0 Por R3
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Títulos Copywriting podem aumentar suas vendas

Chamamos de Copywriting, a produção de textos persuasivos para utilizar em Marketing e Vendas, podendo ser aplicado em títulos de sites ou artigos, e-mails, chamadas em redes sociais, catálogos, stories, e todos os formatos de anúncios.

Basicamente, com os modelos abaixo, você adapta ao seu produto ou serviço, e testa nos formatos desejados, quais trazem mais resultados, sejam em seguidores, clientes, contatos ou vendas.

200 Títulos Copywriting para Vender Mais

Confira exemplos de títulos para vender mais, e entre parênteses, os exemplos de como pode ser aplicado:

 

  1. Sua {Solução atual} pode passar no … Teste? (O seu desodorante pode passar no teste de estresse?)
  2. Nós {fazemos isso}, mas a diferença é {diferenciador exclusivo} (Nós vendemos barcos, mas a diferença é que eles nunca afundam)
  3. {Público}: é hora de parar o {Problema}. Use {Solução} (Profissionais de marketing: é hora de parar de inventar a roda. Use fórmulas validadas.)
  4. O maior (e mais fácil) segredo de {Resultado Desejado} (O maior (e mais fácil) segredo dos profissionais de sucesso)
  5. Faça com que o resultado desejado seja importante (Faça postagens de blog importantes)
    {Número} de {autoridade} está certo / errado sobre {o que eles fazem} (83% dos cientistas estão errados ao recomendar cortar calorias)
  6. {Autoridade} Mostre a você como {faça ​​coisas notáveis ​​como elas fazem} (Os dentistas mostram como limpar os dentes da maneira certa)
  7. {Nome do produto} para {Público} já chegou! (O curso Tráfego Lucrativo para marketeiros já chegou!)
  8. À {audiência} que se contentará com nada menos que {resultado} (Para o designer que se contentará com nada menos que o Pixel Perfect Design)
  9. Como {Resultado Desejado} (Como converter visitantes em leads)
  10. Parei para sempre. Você deveria também. Aqui está o porquê. (Parei de assistir TV para sempre. Você deveria também. Aqui está o porquê.)
  11. Analisamos {Número} {Tópicos} – e aqui está o que descobrimos (Analisamos 593 páginas de destino – e aqui está o que descobrimos)
  12. A {solução} sua {audiência} merece (O alimento saudável que seu cão merece)
  13. A maneira {adjetiva} de {público} de obter {resultado desejado} (A melhor maneira de as escolas conseguirem mais alunos)
  14. Seu {resultado desejado} agora em {formato inesperado} (Seus tutoriais favoritos agora em vídeo)
  15. Obtenha o poder {adjetivo} de {categoria do produto} sem {dor} (Obtenha o poder luminoso da cafeína sem tomar cafeína)
  16. A biblioteca completa de {Número} {Recursos Desejados} (A biblioteca completa de 7.897 testes A / B vencedores)
  17. Deseja {resultado altamente desejável]? Obtenha {Solução} agora (Quer mais músculos e força? Obtenha o programa Stronglifts agora.)
  18. Técnicas secretas de 2 minutos sobre o resultado desejado (Técnicas secretas de automação de marketing de 2 minutos)
  19. Apaixonado por {resultado desejável}? Nós somos também (Apaixonado por páginas de destino? Nós somos também)
  20. {Período} {Número} {Autoridade} Usado {Produto} para {Resultado Desejável} (Na semana passada, 15.159 pessoas usaram o Landingfolio para obter inspiração no design)
  21. {Número} Maneiras Comprovadas de {Resultado Desejável} (99 maneiras comprovadas de aumentar suas taxas de conversão)
  22. Você está cansado de {Objeção ou Ansiedade}. Mas você deseja o resultado desejado. Então chegou a hora de conhecer o {Nome do produto}. (Você está cansado de perder seus fones de ouvido. Mas você não quer fones de ouvido com fio. Então chegou a hora de conhecer os eartraps.)
  23. {Faça algo difícil} em {período} ou {promessa} (Perca peso em 2 semanas ou receba 150% do seu dinheiro de volta)
  24. Cansado de {Problema}? Comece com {Solução} hoje! (Cansado de se sentir fraco? Comece hoje com Bodypump!)
  25. Não perca o resultado desejado (Não perca dinheiro grátis)
  26. Por que você precisa quebrar todas as regras para obter {resultado desejável} (Por que você precisa quebrar todas as regras para criar uma inicialização bem-sucedida)
  27. Quando {Autoridade, Autoridade e Autoridade} precisam de {Solução}, eles chamam {Autoridade} (Quando o Twitter, Uber e Producthunt precisam de um site mais rápido, eles ligam para sua mim)
  28. {Número} lições aprendidas com {autoridade inesperada} (5 lições que aprendi com meu chefe terrível)
  29. A maneira {adjetiva} de {o que seu produto faz / resolve} (A maneira mais lucrativa de dobrar seu alcance no Facebook)
  30. {Público}: você é {resultado indesejável}? (Designers: suas páginas de destino não estão funcionando?)
  31. 9 de 10 {Público} não podem {fazer isso}. És um deles? (9 em 10 mulheres não conseguem lamber o cotovelo. Você é uma delas?)
  32. {solução}, apoiado por {fonte confiável} (Curso de Estatística Online, Apoiado pela Universidade de Stanford.)
  33. Os segredos do “internos” de {produto} (Os segredos “internos” de escrever títulos que convertem)
  34. {Categoria do produto} criada {Adjetivo} (Publicidade no Facebook simplificada)
  35. {Número} Idéias que Você Pode Roubar de {Marca Respeitada} (15 idéias de design que você pode roubar da Apple)
  36. {Categoria do produto} com {Diferenciador exclusivo} (Laptop com impressora embutida)
  37. Vamos parar com {resultado indesejável} (Vamos parar de criar páginas que não funcionam)
  38. Deixe o {Produto} trabalhar no seu {Problema} por apenas {período} – e você verá a diferença (Deixe nossos especialistas de crescimento trabalharem em seu site com baixo desempenho por apenas 1 dia – e você verá a diferença.)
  39. {faça ​​algo difícil} em {período} (Obtenha seu primeiro cabelo de barba em uma semana)
  40. Participe do {Número} {Público} que {faz algo incrível} (Junte-se a 125.058 nômades digitais que viajam e trabalham)
  41. O melhor guia para {resultado desejável} (O melhor guia para se tornar o próximo Bill Gates)
  42. Veja por que a {autoridade} disse {coisa intrigante} (Veja por que Ryan Hoover disse que todo profissional de marketing que respeita a si mesmo deve comprar isso.)
  43. {Consiga / faça algo} como {Autoridade} – sem os {Pontos de dor} (Obtenha um corpo como Schwarzenegger – sem ir à academia)
  44. A {Descrição resumida do produto} para {Público-alvo específico} (A plataforma de marketing de entrada para pequenas empresas)
  45. Comece a economizar {tempo / dinheiro} em {resultado desejável} (Comece a economizar tempo escrevendo títulos)
  46. Pare de desperdiçar {tempo / dinheiro} em {resultado indesejável} (Pare de perder tempo escrevendo títulos de baixa qualidade)
  47. Obtenha mais / melhor {resultado desejável} com {categoria do produto} (Obtenha mais comentários dos clientes com pesquisas com um clique)
  48. Quanto tempo você está disposto a aturar {resultado indesejável}? (Quanto tempo você está disposto a aturar mosquitos lhe picando?)
  49. Encontrei uma maneira {adjetiva} de {obter resultado desejável} (Encontrei uma maneira estranha de ficar forte)
  50. Como {Obter Resultado Incrível} e {Fazer Coisa Inesperada como Resultado} (Como obter uma página de destino com alta conversão e parar de funcionar)
  51. {Produtos}. Reinventado. (Photoshop. Reinventado.)
  52. {Resultado desejável} nunca foi tão fácil (O trabalho remoto nunca foi tão fácil)
  53. {Comportamento indesejável do seu público}? Pare! (Perdendo tempo no Facebook durante o seu trabalho? Pare!)
  54. Domine a arte do {resultado desejável} em apenas {período} (Domine a arte de Pintar Quadros em apenas 2 semanas)
  55. Passei {Período} {Trabalhando em direção à meta}. Acabei de {Declaração de encerramento inesperado}. Aqui está o porquê. (Passei 5 anos aumentando a audiência no YouTube. Acabei de excluir meu canal. Aqui está o porquê.)
  56. Tenha / Construa uma {Coisa Desejável} da qual Você Pode Ter Orgulho (Tenha um corpo musculoso do qual você possa se orgulhar)
  57. Pouco conhecido maneiras de {resultado desejável} (3 Maneiras pouco conhecidas de se livrar dos mosquitos)
  58. Como dominar {Produto / Solução} no menor tempo possível (Como dominar estratégias de teste A / B no menor tempo possível)
  59. {Problema} não deve ser tão difícil (Perder peso não deve ser tão difícil)
  60. Eles usaram {autoridade} para {resultado desejável} (Usamos o cientista Augusto Mendes para desenvolver o melhor pó de lavagem)
  61. O que todos devem saber sobre {Bom, Ruim ou Desejável} (O que todo mundo deveria saber sobre viajar sozinho pelo mundo)
  62. Dê superpotências à sua {audiência} (Dê super poderes à sua casa)
  63. O único segredo básico do {problema} (O único segredo básico das manchetes)
  64. O que você deve saber sobre o {Produto} (O que você deve saber sobre email marketing)
  65. Está lutando para / com {Resultado indesejável}? Descubra por que {número} {auoridade} se juntou a nós na semana passada. (Está lutando para executar campanhas lucrativas do Google Ads? Descubra por que 124 agências se juntaram a nós na semana passada.)
  66. Ajudamos a {audiência} exatamente como a sua a {resultado desejável} (Ajudamos os proprietários de restaurantes como você a fidelizar clientes)
  67. {Remova a dor de maneira inesperada} (Pare as dores musculares com uma poderosa xícara de chá)
  68. Cansado de {Problema}? (Cansado de passar suas camisas?)
  69. {Exemplo comprovado do setor} para / de {novo território}. (Uber para barcos)
  70. Como {Coisa Desejável} Gostar de {Autoridade} (Como fazer seu filho gostar dos livros de Robert Cialdini)
  71. Você faria algo incomum? Eu apenas fiz. (Você deixaria o seu emprego? Eu apenas fiz)
  72. Por que {Número} {Pessoas} Não Podem {Resultado Indesejável} (Por que 83% das startups não conseguem financiamento)
  73. Pare de fazer {resultado indesejável} (Pare de fazer musculação sem ver ganhos)
  74. Como uma {audiência} obteve {resultado desejável} em apenas {período} (Como um designer ficou famoso em apenas 2 semanas)
  75. É imoral obter o resultado desejado? (É imoral comer biscoitos todos os dias?)
  76. Sua busca por {Resultado Desejável} Termina Aqui (Sua busca por mais conhecimento termina aqui)
  77. Obtenha {Resultado Desejável} ou {Garantia} (Fique em forma ou receba seu dinheiro de volta em vales para a Subway)
  78. Você ainda está desperdiçando dinheiro / tempo com {resultado indesejável} (Você ainda está desperdiçando dinheiro com campanhas ineficazes do Google Ads?)
  79. A única {categoria do produto} que não {objeção ou ansiedade} (A única ferramenta de teste A / B que não cobra taxas insanas)
  80. {Produto} criado para {resultado desejável} (Análise criada para otimizar o marketing do Facebook)
  81. {O que}. {Quão}. {Por quê}. (Teste o Sabão Líquido Ariel. Limpa manchas profundas, sem danificar o tecido. Comprovado!)
  82. Você tem coragem de fazer algo assustador? (Você tem coragem de deixar o seu emprego e iniciar sua própria empresa?)
  83. A lição nº 1 que aprendi com {Experiência Notável} (A lição nº 1 que aprendi ao viver com uma tribo nas montanhas na Tailândia)
  84. {O valentão faz X.} {O bullying reage com o Y.} (A Samsung oferece chamadas em 3D. A Apple acaba de anunciar a chamada 4D.)
  85. Não me arrependo de {Ação incomum}. Mas aqui está o que eu faria diferente. (Não me arrependo de me mudar para o exterior. Mas aqui está o que eu faria diferente.)
  86. Podemos ajudá-lo a criar / realizar {resultado desejável} (Podemos ajudá-lo a ganhar seu primeiro milhão de dólares)
  87. {Produto} feito {adjetivo} (Controle de tempo simplificado)
  88. Como seu {fornecedor atual} está enganando você. E o que fazer sobre isso. (Como o seu Webhost está enganando você. E o que fazer sobre isso agora)
  89. O que {autoridade} pode ensinar sobre {Coisa Inesperada} (O que os trabalhadores de demolição podem ensinar sobre a construção de uma casa.)
  90. Diga adeus ao {Problema} da {Solução} (Diga adeus à gordura da barriga com o método FIT)
  91. Esta {solução} inesperada pode ser apenas o melhor remédio para {problema} (Este alimento inesperado pode ser apenas o melhor remédio para queimaduras solares)
  92. Este é o primeiro resultado desejável do mundo? (Este é o primeiro unicórnio do mundo?)
  93. É hora de assumir o controle sobre o {Problema} (É hora de assumir o controle de suas finanças pessoais)
  94. Iniciar {Resultado Desejável} (Iniciar uma lista de emails rentável)
  95. Como evitar os erros mais comuns e dispendiosos do {produto} (Como evitar os erros de design mais comuns e dispendiosos)
  96. {Superlativo} {Categoria} Para {Público} (O hotel mais luxuoso para milionários)
  97. Como parar permanentemente {Problema embaraçoso}, mesmo se você já tentou de tudo! (Como parar permanentemente de perder cabelo, mesmo que você já tenha tentado de tudo!)
  98. Por que você é {resultado indesejável}? (Por que você ainda está escrevendo títulos chatos?)
  99. Se você acha que precisa de {Resultado Desejável}, precisa. (Se você acha que precisa de reabilitação, precisa.)
  100. Obter / Iniciar {Resultado Desejável} (Obtenha mais clientes pagantes)
  101. Doente de {Problema}? (Doente de perder suas chaves?)
  102. Descubra {Adjetivo} {Produto} (Descubra os melhores locais de trabalho)
  103. {Tópico} é uma farsa? Descubra se você está colocando em risco o seu {Recurso} (Este ano é uma farsa? Descubra se você está colocando seu tempo em risco.)
  104. {Numero} {Soluções} Projetado para {Público} {Problema} (5 exercícios projetados para quem trabalha e não tem tempo)
  105. Comece {Resultado Desejável} Hoje (Comece a escrever melhores títulos hoje)
  106. {Resultado Desejável} {Fazendo o Que Você Faz} (Ganhe dinheiro com vídeos no Youtube)
  107. Adeus {Problema}. Olá, {Solução} (Adeus mosquitos. Olá SBP.)
  108. Deixe-me mostrar-lhe os segredos da {autoridade} (Deixe-me mostrar-lhe os segredos da equipe UX do Airbnb)
  109. A verdade honesta, não “BS” sobre {Categoria do Produto} (A verdade honesta, sem “BS” sobre o café Melitta)
  110. O {Superlativo} {Produto} que você jamais usará (A ferramenta de limpeza mais rápida que você já usará)
  111. Para {Público} que {deseja resultados desejáveis}, {Produto} é {Categoria do produto} esse {Benefício}. (Para fotógrafos que desejam tirar fotos impressionantes da Via Láctea, a Milk Shots é o Ebook que ensinará como)
  112. As {superlativas} maneiras de utilizar o {recurso} (As melhores maneiras de utilizar sua equipe de design)
  113. A única {categoria do produto} criada exclusivamente para {resultado desejável} (O único software de contabilidade criado exclusivamente para economizar tempo e dinheiro)
  114. {Objeção}. Mas funciona. (Pop-ups de saída são horríveis. Mas funciona.)
  115. {Faça / seja algo que seu público deseja} como {Autoridade} (Dance como Carlinhos de Jesus)
  116. Obtenha {Resultado Desejável} Como {Autoridade} (Obtenha um corpo como Dwayne Johnson)
  117. {Concorrente} {Ação indesejável}. {Sua marca} {coisa desejável}. (Samsung está perdendo dinheiro. A Apple apenas triplicou seu lucro.)
  118. {Categoria do produto} que funciona (Conheça o Viagra natural que funciona)
  119. Somos os únicos que {diferenciador único} (Somos os únicos que pagam 15% de juros sobre suas economias)
  120. Como eu descobri que {solução inesperada} é o melhor remédio (Como eu descobri que o vinho tinto é o melhor remédio)
  121. {Problema}? (Sua landing page não está gerando leads?)
  122. Pare {Problema} Agora! (Pare de desperdiçar dinheiro agora!)
  123. Você é {comparativo negativo ou positivo} do que pensa (Você é mais apto do que pensa)
  124. Uma nova maneira de {resultado desejável} (Uma nova maneira de ouvir música)
  125. Liberte o poder de {Produto / Solução} (Liberte o poder da otimização da taxa de conversão)
  126. Por que o {público} não foi informado desses fatos? (Por que os designers não foram informados desses fatos?)
  127. Quebre todas as regras e {resultado desejável} (Quebre todas as regras e comece a viajar pelo mundo)
  128. Livre-se de {Problema} Uma vez por todas (Livre-se das baratas de uma vez por todas)
  129. Prometemos a você o seguinte: {Resultado Desejável} (Prometemos a você isso: 400% mais receita)
  130. O que {sua audiência} precisa {resultado desejável} (O que os motoristas de táxi precisam para ganhar R$ 300 por dia)
  131. Como uma {pessoa inesperada} me mostrou {visão inesperada} (Como uma criança de 5 anos me mostrou como fazer marketing.)
  132. Para {público} quem faz {problema} (Para fotógrafos que não entendem o Photoshop)
  133. Você está lutando com {resultado indesejável}? (Você está lutando para parar de fumar?)
  134. Por que {autoridade} está errada sobre {solução} (Por que o governador está errado quanto ao uso de vacinas)
  135. {Nome do produto} é uma {categoria do produto} que {resultado desejável} sem {objeção} (X.ai é um assistente pessoal que agenda reuniões para você, sem que seus participantes percebam.)
  136. Descubra os segredos de {alto valor} da {autoridade} (Descubra os segredos ocultos da página de destino do Unbounce)
  137. A idéia de que {público} não pode {resultado desejável} é besteira (A idéia de que designers não podem vender seus serviços é besteira)
  138. Quem mais quer {resultado desejável}? (Quem mais quer acabar com a ressaca em 5 minutos?)
  139. Quem disse que era difícil {problema} (Quem disse que era difícil acabar com os insetos?)
  140. Aprenda a {Fazer Algo Desejável}. (Aprenda a Fazer Pratos FIT Congelados para Revender)
  141. {Diga o que é} (Software de fatura)
  142. Mesmo {Recurso}. Mais {Resultado Desejável}. (Mesmos usuários. Mais receita.)
  143. Obtenha mais {Resultado Desejável} do {Público} (Obtenha mais curtidas de seus seguidores do Facebook)
  144. {O que seu produto faz}. {Objeção Principal} (Envie e-mails responsivos sem precisar codificar nada.)
  145. Possivelmente o primeiro resultado inesperado do mundo (Possivelmente o primeiro bebê do mundo que não chorará)
  146. O que a {autoridade} me ensinou sobre o {problema} (O que os arquitetos me ensinaram sobre design de interface do usuário)
  147. Nosso maior desafio foi {resultado indesejável} (Nosso maior desafio foi que os visitantes não lavaram o vaso sanitário)
  148. {Solução / Produto} para {Público} (Finalmente lançado o KidFlix para crianças)
  149. Agora você pode {resultado desejável} sem {objeção} (Agora você pode perder peso sem fazer dieta de colisão)
  150. {Faça algo desejável de maneira inesperada} (As Melhores Estratégias para Vender mais)
  151. {Depoimento que explica o problema do seu público} (“Antes de comprar as manchetes desse trabalho, perdi muito tempo escrevendo manchetes”)
  152. Os {Numeros} {Superlativo} Recursos para {Audiencia} (Os 19 melhores recursos para designers)
  153. Quando {autoridade, autoridade} e {autoridade} precisam de {solução}, eis o que eles fazem (Quando Apple, Nike e Google precisam de desenvolvedores, eis o que eles fazem)
  154. A maneira {superlativa} de obter {resultado desejável} (A maneira mais eficaz de obter feedback dos clientes)
  155. Faça seu primeiro {$} em apenas {tempo} (Faça seu primeiro milhão em apenas meio ano)
  156. {A autoridade faz X}. {Outra reação da autoridade}. Resultado: Inestimável. (Elon Musk quer ir a Marte. Buzz Lightyear discorda. Resultado: Inestimável.)
  157. {Nome do produto}: a melhor maneira de {Solução} (Landingfolio: a melhor maneira de obter inspiração na página de destino)
  158. Apresentando: {Solução / Produto} (Apresentando: Sistema Jotrix para Limpeza Rápida de Cozinha)
  159. A verdade por trás do resultado desejável (A verdade por trás da equipe de design da Apple)
  160. {Número} Pouco fatores conhecidos que podem afetar seu {Recurso} (17 fatores pouco conhecidos que podem afetar seus hábitos de sono)
  161. {Adjetivo} {Problema} (Menos rotatividade)
  162. O Guia Completo para {Resultado Desejável} (O Guia Abrangente de Redação)
  163. Quanto custa você para {resultado indesejável}? (Quanto custa você comprar produtos de Luxo?)
  164. Domine a arte do resultado desejável (Domine a arte de Decorar Casas)
  165. O que o {Problema} vale para você? (Quais são os títulos com alta conversão para você?)
  166. Um método {adjetivo} que está ajudando o {público} a {resultado desejável} (Um método fácil que ajuda os designers de jogos a se inspirarem)
  167. O método científico para {resultado desejável} (O método científico para influenciar as pessoas)
  168. Nos bastidores de uma {autoridade} (Nos bastidores de uma inicialização bem-sucedida)
  169. {Número} Fatos sobre {Tópico} que vão deixar seu cabelo em pé (7 fatos sobre designers que farão sua cabeça ficar de pé)
  170. O segredo do resultado desejável (O segredo de nunca ter que trabalhar novamente)
    {Audiencia} Pague-me regularmente {$} por {Solução ou informação}. Mas você pode tê-lo gratuitamente. (Os clientes me pagam regularmente R$ 5.000 por uma revisão do site. Mas você pode tê-lo gratuitamente.)
  171. Tem certeza de que {Problema} não está lhe custando {Com o que eles se importam}? (Você tem certeza o design ruim de sua loja não está atrapalhando suas vendas?)
  172. Como sobreviver ao seu primeiro resultado desejado (Como sobreviver a sua primeira viagem de Rafting)
  173. Por que você não é o resultado desejado (e o que fazer com isso) (Por que você não está convertendo visitantes (e o que fazer com isso))
  174. Ajudamos {público-alvo} a obter {resultado desejável} com {solução} (Ajudamos os alunos a aprender mais rápido com cursos interativos em vídeo)
  175. Aqui está o caminho {superlativo} para {solução / problema} (Aqui está a melhor maneira de conquistar clientes)
  176. Estratégias detalhadas para {resultado desejável} (Estratégias detalhadas para ganhar clientes com ingressos altos)
  177. Desbloquear {resultado desejável} (Desbloqueie o potencial oculto de crescimento da sua marca)
  178. Prometemos a você o seguinte: {Resultado Desejável} ou {Consequência} (Prometemos a você o seguinte: Aumente suas Vendas em 1 mês, ou Devolvemos seu dinheiro!)
  179. Deseja o {Resultado Desejável} – mas não sabe como? (Quer vender mais – mas não sabe como?)
  180. {Solução} é bom ou ruim? Descubra agora. (A preparação das refeições é boa ou ruim? Descubra agora.)
  181. As maneiras secretas {autoridade} {obter resultados desejáveis} (As maneiras secretas do povo Swish abrir seus presentes de Natal.)
  182. {Número} Maneiras de {Resultado Desejável} (29 maneiras de parar de fumar)
  183. Porque {Solução atual} simplesmente não funciona mais (Porque redesenhar seu site simplesmente não funciona mais)
  184. Você quer {resultado desejável}? (Você quer mais visitantes?)
  185. {Resultado Desejável} Simplificado (Escreva títulos de alta conversão simplificados.)
  186. Atalho {Solução} que você pode usar imediatamente (Táticas de SEO de atalho que você pode usar imediatamente)
  187. {Problema} pode fazer você perder clientes (Má iluminação pode fazer você perder clientes)
  188. Como fazer uma pequena fortuna com {produto} (Como fazer uma pequena fortuna com Vídeos)
  189. Supere o {Problema} que o mantém {Ação indesejável} (Supere a culpa que mantém comendo porcarias, e aprenda a mudar seus hábitos)
  190. {Produto} {Adjetivo} (Software de email simples)
  191. Agora você pode {fazer algo desejável} {grande circunstância} (Agora você pode estar em forma e ainda comer hambúrgueres)
  192. Como fazer {$} com seu {produto}, passo a passo (Como fazer R$ 100.000 com seu Ebook, passo a passo)
  193. {Nome do produto} é uma {categoria do produto} que {diferenciador} (Manchetes que funcionam como um modelo que converte seu site)
  194. Aqui está um método que está ajudando {público} a {resultado desejável} (Aqui está um método que está ajudando os profissionais de marketing a aumentar sua taxa de abertura.)
  195. {Comportamento indesejável}? Pare! (Perder tempo no Facebook? Pare!)
  196. A maneira mais fácil de {resultado desejável} (A maneira mais fácil de se conectar com influenciadores sociais)
  197. {Produto} que você realmente usará (Controle de tempo que você realmente usará)
  198. {Resultado desejável} tão facilmente quanto uma {comparação} (Crie no Photoshop tão facilmente quanto no Paint)
  199. Por que eu [branco] (e talvez você deveria também) (Porque eu não vou a academia e você também não deveria)
    “Uma maneira simples de [resultado desejado] que funciona para [grupo desejado / pessoa]” (“Uma maneira simples de fazer sua primeira venda que funciona para qualquer pessoa”)
  200. Se você pode [em branco] Também pode [resultado desejado] (Se você pode falar com alguém ao telefone, também pode falar em público!)
  201. Leia isso antes de _______ – Apelo ao medo (Leia isso antes de comprar o iPhone 15)
  202. “A minha ferramenta favorita de [Preencha] – Curiosidade” (“A minha ferramenta favorita de gestão de tempo)

 

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