R3 Notícias

Participante do reality O Aprendiz, é demitido após ser flagrado se masturbando

A emissora não confirmou o episódio, mas são fortes as suspeitas de que um dos participantes do Aprendiz teve sua participação cancelada após ser flagrado se masturbando em um banheiro do hotel em que o programa é gravado. Segundo um operador de câmera, que não quis se identificar por temer represálias, o participante ficou mais de 40 minutos no banheiro antes de sair para uma prova, o que causou suspeita de que algo poderia ter acontecido com o aprendiz “Nós ficamos apreensivos, chamamos pelo nome e ele não respondeu” disse.

O Aprendiz

Ainda de acordo com o operador de câmera, após o arrombamento da porta do banheiro, o participante foi encontrado desmaiado, com as calças abaixadas e com as mãos nas partes íntimas “Foi constrangedor, nunca imaginei uma cena dessas aqui”. A notícia logo se espalhou e chegou aos ouvidos do apresentador e chefe do programa, João Doria Jr, que segundo fontes, não acreditou no ocorrido até ver as gravações. O assunto foi levado para a tradicional sala de reunião e o participante foi sumariamente demitido.

A direção do programa desmentiu os boatos e informou que a demissão deu-se por uma mudança nos rumos da atração. “Decidimos criar um cenário de crise mundial no programa, onde foi simulado um corte de pessoal. Não houve outro incidente que provocou a demissão do participante” informou a emissora em nota.

O episódio irá ao ar no dia 27 de maio às 23 horas de Brasília.

Após, provavelmente poderá ser visto pelo youtube

Fonte: NaTelinha

TV

Comente!

Publicidade

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Fazer login - Desenvolvido por LIGG3 WEB