Fim do mundo – Conhece as profecias bíblicas, o anticristo e a LHC?

Compartilhe:

Você sabe como será o fim do mundo, ou não têm a mínima idéia? Existem várias teorias, mas ninguém sabe ao certo. Os três meios que mais têm aceitação das pessoas são as nostradamus profecias, as lendas e previsões científicas, e a maior e que mais têm aceitação, que são as profecias biblicas.

Fim do mundo

Segundo as lendas de cada povo, o mundo vai acabar em diferentes anos. Uns acreditavam nas profecias 2009, que davam como algo certo o que o filme 2012 fim do mundo tratava, sobre lendas dos maias, onde durante as cenas do filme 2012 o fim do mundo, as pessoas descobriam que o que estava ocorrendo era uma previsão antiga, do povo maia, cuja profecia relatava 2012 como o ano do fim do mundo, mas é apenas uma lenda.

2012

Já em se tratando das nostradamus profecias, o fim do mundo filme não têm base lógica, porque segundo suas previsões, o mundo acabará somente em 3797.

Nostradamus

O fim do mundo filme foi feito apenas com base nas profecias maias, totalmente diferente do que prevêem as profecias bíblicas, que falam do anticristo, e de como o mundo vai se acabando por etapas, durante alguns anos, e não de uma só vez, como no fim do mundo o filme aparece. Opções como o filme fim dos tempos mostram o que o anticristo faz, manipulando a mente das pessoas e conseguindo tudo o que quer, até começar á destruir o mundo, de formas lógicas, provocando a guerra entre nações, o mundo em guerra mundial, as pessoas morrendo, e a guerra sem acabar, até que todos se matem e se consuma a vida terra.

Segundo os estudiosos de teologia, não existe esta história de um minuto para o fim do mundo, como alguns filmes sensacionalistas mostram, onde até um minuto para fim do mundo a pessoa ainda pode se salvar. Para eles é fato que Jesus voltará, irá levar as pessoas que considera puros de coração e alma, aos céus, o que é chamado de arrebatamento, e após surgirá o anticristo, que enganará o mundo com liderança trazendo paz momentânea e confiança cega nele, conseguindo assim influenciar depois países para que entrem em guerra uns com os outros, e assim começará o fim do mundo. As bestas e cavaleiros, selos, e coisas assim que a bíblia fala, hoje em dia são os tanques de guerra, navios de guerra e caças de guerra, assim como os selos são as declarações de guerra entre grandes nações, uma declarando guerra após outra, até todos se envolverem na terceira guerra mundial.

Anticristo

Caso você queira assistir o filme 2012 o fim do mundo dublado, para ter uma idéia de como pode vir a ficar a terra, depois do fim do mundo, pode ir até uma locadora e locar este filme ou procurar no google por “2012 o fim do mundo download”.

As únicas coisas que vemos hoje em dia como algo realmente perigoso que poderia por em risco a humanidade são duas:
A primeira é o caso do Irã, grande produtor de urânio enriquecido, que pode ser usado em bombas atômicas, que ele poderia vir á construir, e isso seria um perigo á terra, mas é só uma hipótese.

A segunda e mais realista é o LHC, Large Hadron Collider, que é uma mega máquina orçada em 4 bilhões de euros, a maior máquina do planeta, com um perímetro de 27Km de extensão e com um total de 9300 magnetos supercondutores no seu interior. Segundo muitos, esta é a máquina do juízo final. É o maior acelerador de partículas mas também uma máquina onde a temperatura dos magnetos supercondutores chega a 271 graus negativos, mas também pode se tornar uma máquina de extremo calor, pois quando da ocorrência da colisão de dois prótons, é gerada uma quantidade de calor de cerca de 100.000 vezes a temperatura do núcleo do sol.

LHC - A máquina do fim do mundo ?

Alguns cientistas acreditam que este equipamento pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um buraco negro que acabaria por destruir a Terra. Outra teoria ainda é a de que poderia ocorrer a formação de strange quarks; possibilitando uma reação em cadeia e geração de “matéria estranha”, que pode possuir a característica de converter a matéria ordinária em matéria estranha, gerando nova reação em cadeia na qual todo o planeta seria transformado.

Apesar das alegações “catastróficas”, físicos teóricos de notável gabarito internacional como Stephen Hawking e Lisa Randall, além de vários outros físicos e engenheiros, afirmam que tais teorias são meramente absurdas e que as experiências foram meticulosamente estudadas e revistas, estando sob controle.

Qual é a sua opinião? Será esta a máquina do juízo final ou um dos mais fantásticos e dispendiosos projetos científicos?


Compartilhe:

3 pensamentos sobre “Fim do mundo – Conhece as profecias bíblicas, o anticristo e a LHC?”

  1. acredito que o mundo só acabará quando todos conhecerem a palavra de deus. Ae sim seria oq está escrito na biblia. A palavra eo sentimentos deus devem ser sentido por todos do contrário muitos morreriam sem saber qual era a sua salvação.

  2. donatoalterego@hotmail.com

    em 21.12.2012 a soma de nossos erros,nos levara a um fim tragico proviniente da nossa falta de jesus e meria nos nossos coraçoes……

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *