Drogas – evite a cocaína, hashish, heroína e outros tipos de drogas

Compartilhe:

As drogas são substâncias químicas que provocam alterações dos sentidos. O uso de drogas pode causar depressão, se forem do tipo de drogas depressivas com a heroína, podem acelerar os sentidos afetando o cérebro, se forem dos tipos de drogas psicotrópicas como a cocaina, por exemplo, ou também podem ser perturbadoras, como o ecstasy e outras.

O uso drogas por tempo prolongado pode levar os usuarios de drogas á problemas diversos, conforme os tipos de drogas que consomem. Todos os tipos drogas são prejudiciais, e em caso de abuso de drogas, os sintomas surgem de forma cada vez mais grave.

Os usuarios drogas têm problemas sociais, esquecem as coisas com mais frequencia, têm depressão profunda e muitos outros efeitos devastadores. Mesmo assim, a procura por drogas sinteticas, drogas alucinogenas, e as drogas estimulantes cresce á cada dia, muitas vezes porque as pessoas pensam que algumas delas são drogas licitas, quando na verdade são todas drogas ilicitas, por causar dependencia quimica, afetando o sistema nervoso central.

Independentemente se um dependente quimico tenta julgar se determinadas drogas são licitas e ilicitas, o fato é que o abuso drogas como a cocaína, o hashish e outros, mas principalmente o uso cocaina crack, forma novos dependentes quimicos que depois sofrem na batalha contra as drogas, quando tentar se livrar delas. Pior ainda são o caso das drogas adolescentes preferidas, como a cocaina, que vicia e mata vários jovens em overdose.

Existem milhares de campanhas antidrogas pelo mundo, lutando contra drogas de todas as formas, seja combatendo o trafico drogas, seja conscientizando pessoas dos males que o vício na droga traz.

Evite as Drogas


Compartilhe:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *